ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Servidores do DNIT aderem a greve nacional por tempo indeterminado

Helton Verão | 25/06/2013 17:28

Servidores do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) de Mato Grosso do Sul aderiram a greve nacional hoje (25) por tempo indeterminado.

Eles paralisaram os trabalhos e colocaram faixas na sede do Departamento, localizado na rua Antonio Maria Coelho, na Capital. A reivindicação é a mesma em todo o Brasil.

O movimento teve inicio por descaso do governo no processo e a falta de compromisso com os servidores, que aguardaram até agora por uma proposta real e que pudesse ser debatida com a categoria.

Entretanto a Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento não avançou em nada a primeira proposta de 15,8% que foi rejeitada pelos servidores do Órgão.

Com a greve deflagrada em todas as Superintendências e Unidades Locais pelo país inteiro, os servidores do DNIT esperam sensibilizar a população e forçar o governo federal a atender a pauta de reivindicações da categoria.

Os servidores prometiam uma movimentação no início da noite de hoje em frente a sede, mas devido a forte chuva, ela deverá acontecer na manhã desta quarta-feira (26).

Os representantes prometem divulgar nota ainda hoje sobre a paralisação em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias