A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/06/2013 17:28

Servidores do DNIT aderem a greve nacional por tempo indeterminado

Helton Verão

Servidores do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) de Mato Grosso do Sul aderiram a greve nacional hoje (25) por tempo indeterminado.

Eles paralisaram os trabalhos e colocaram faixas na sede do Departamento, localizado na rua Antonio Maria Coelho, na Capital. A reivindicação é a mesma em todo o Brasil.

O movimento teve inicio por descaso do governo no processo e a falta de compromisso com os servidores, que aguardaram até agora por uma proposta real e que pudesse ser debatida com a categoria.

Entretanto a Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento não avançou em nada a primeira proposta de 15,8% que foi rejeitada pelos servidores do Órgão.

Com a greve deflagrada em todas as Superintendências e Unidades Locais pelo país inteiro, os servidores do DNIT esperam sensibilizar a população e forçar o governo federal a atender a pauta de reivindicações da categoria.

Os servidores prometiam uma movimentação no início da noite de hoje em frente a sede, mas devido a forte chuva, ela deverá acontecer na manhã desta quarta-feira (26).

Os representantes prometem divulgar nota ainda hoje sobre a paralisação em Mato Grosso do Sul.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Estabilidade não é sinonimo de corrupção. Corruptos sempre vão existir, tem é que colocar na cadeia. O DNIT é um Departamento com funcionários altamente qualificados e honestos.
 
Eduardo de Oliveira Fischer em 28/06/2013 15:37:29
As pessoas que não conhecem o DNIT, não deêm palpites furados. Um Departamento com gestores profissionais altamente capacitados.Corrupção sempre vai ter em Órgãos Públicos, e que precisa é fiscalização e colocar corruptos na cadéia. Estabilidade não tem nada haver com corrupção. Toim,,,,,,,
 
Eduardo de Oliveira Fischer em 28/06/2013 15:35:39
Interessante esse órgão DNIT quando eles trabalham a gente vê noticias de corrupção e quando para de trabalhar é porque estão em greve.......precisamos fazer manifestação pelo fim da estabilidade de emprego nas esferas federais, estaduais e municipais.......
 
Jose da Roca em 26/06/2013 08:05:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions