A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/08/2015 11:58

Servidores estaduais terão descontos no comércio da Capital em outubro

Ricardo Campos Jr.
Reunião na AICG para formatar semana de descontos (Foto: divulgação)Reunião na AICG para formatar semana de descontos (Foto: divulgação)

Parceria entre o governo e a AICG (Associação Comercial Industrial de Campo Grande) garantirá descontos nas lojas da Capital a funcionários públicos estaduais. Conforme a assessoria de imprensa do Executivo, o benefício deve atingir 35 mil servidores ativos e inativos e deve valer por uma semana.

Segundo a assessoria do órgão, o convênio tem o objetivo de incrementar a economia local e valorizar os servidores. As empresas credenciadas deverão oferecer condições especiais na aquisição de produtos.

O presidente da associação, João Carlos Polidoro, espera que a iniciativa seja “um grande programa de descontos”. Ele quer levar a medida para Dourados por meio da entidade parceira.

Carlos Alberto de Assis, titular da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) esteve reunido na AICG na quinta-feira para formatar a ideia. Ele ressaltou que ela ressalta o compromisso de parceria e reciprocidade com os comerciantes e se colocou à disposição para construir um canal permanente de comunicação com o empresário da cidade.



Seria bom fazer uma parceria com o Governador para convencê-lo a parar de fazer asfaltos e investir em segurança.
Cadê as viaturas que o senhor prometeu, já esqueceu? Lembro ao Senhor que já estamos em agosto e minha casa, só esse ano, foi arrombada 4 vezes. E não é culpa da PM, pois fui no Pelotão do Aero Rancho e os policiais estavam todos parados por falta de carros para trabalhar.
Por fim, recomendo ao senhor que demita esse Secretário de Segurança Pública, já mostrou a que veio, ou seja, nada.
 
TOYOSHI SATO em 22/08/2015 15:04:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions