A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

27/12/2010 14:55

Sesc tem programação diferenciada para as férias das crianças

Viviane Oliveira

Dos dias 24 a 28 de janeiro nas unidades do Sesc de Campo Grande e Dourados haverá programação de cinco dias, com brincadeiras, teatros, oficinas e vários atrativos.

No Sesc Horto, em Campo Grande, o Sesc brincando nas férias terá como tema “Folclore – Lendas e Mitos” As atividades das 13 às 17h30 são voltadas para crianças de 4 a 6 anos de idade.

Terá também teatro infantil; balão pula-pula; cama elástica; escorregador; piscina de bolinhas; cineminha do Boto; oficina da carapuça do Saci Pererê; passeio Dia de lazer na Estância Aconchego. Trava línguas-Parlendas e Brincadeiras Folclóricas; histórias; brincando com as lendas; teatro de fantoches e oficina de dança folclórica.

No Sesc Camilo Boni, localizado na Avenida Afonso pena, as brincadeiras vão seguir o tema “Mistérios Medievais”, com atividades voltadas para crianças de 7 a 13 anos. A recreação será das 13 às 17 horas, com teatro; oficina de gravuras medievais em camisetas; oficina passa ou repassa; oficina capacete medieval; Cinema SESC, passeio no Parque Aquático Sesc Horto; espaço lúdico e passeio no Clube da CEF (Caixa Econômica Federal).

Dourados - “O mundo Encantado do Circo” é o tema no Sesc Dourados, onde crianças de até 12 anos vão brincar na cama elástica, piscina de bolinhas; terão jogos lúdicos; pintura facial; oficina de massa de modelar; oficina de balão; jogos recreativos aquáticos e gincanas aquáticas; oficina coletiva para confecção de palhaços; show de mágica; histórias, torneios esportivos; Estação Saúde; oficina de culinária de chocolates; exibições de filmes infantis; passeio na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Inscrições começam a ser feitas a partir do dia 03 de janeiro e mais informações pelos telefones 3321-3187 (Sesc Horto); 3324-7227 (Sesc Camilo Boni) e (67) 3421-6767 (Sesc Dourados).

Detento quebra para-brisas ao tentar parar coletivo que o levaria até presídio
Detento do semiaberto, de 25 anos, quebrou o para-brisas de um ônibus que saia do terminal Júlio de Castilhos, na noite desta quinta-feira (21) em Ca...
Técnicos e enfermeiros decidem na próxima quarta, se entram ou não de greve
Assembleia na próxima quarta-feira (27) vai definir se enfermeiros e técnicos de enfermagem da Capital, entram ou não de greve. Os servidores pedem a...
Acusado de tentar matar vítima por dívida é condenado a 6 anos de prisão
Fernando Teixeira, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime inicial semiaberto, por ter tentado matar suspeito de tentar mata...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions