A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/12/2011 09:50

Sete pessoas já foram presas durante operação da PM no bairro Tiradentes

Francisco Júnior e Fernando da Mata

Operação foi desencadeada na manhã de hoje para o combate ao tráfico de drogas no bairro

Em ponto de venda de drogas, polícia apreende centenas de papelotes de pasta base de cocaína (Foto: João Garrigó)Em ponto de venda de drogas, polícia apreende centenas de papelotes de pasta base de cocaína (Foto: João Garrigó)

Sete pessoas já foram presas durante operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas no bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, todos os presos foram flagrados em pontos de vendas de drogas.

Em uma casa, que fica na rua Lourenço de Jesus Ferro, os policiais apreenderam grande quantidade de papelote de pasta base de cocaína e maconha. No local, foram apreendidos aparelhos celulares e dinheiro. Dois rapazes foram presos e encaminhados para a base operacional montada na avenida Marques de Pombal, um das entradas do bairro.

Outro ponto de venda de drogas foi fechado na rua Honória Correa. Na casa, os policiais apreenderam cinco quilos de maconha e prenderam Mayara Tatiane da Silva, 25 anos.

No total, foram expedidos oito mandados de prisão, sendo que apenas um ainda não cumprido.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, a operação de hoje é dividida em quatro etapas. A primeira aconteceu há cerca de quatro meses com o início das investigações para identificação dos traficantes e dos pontos de venda de drogas no bairro. A segunda compreende a expedição de mandados de prisão. A terceira etapa é a realizada hoje com a operação e ocupação do bairro. A última parte será com a instalação da base móvel da polícia na região.

A operação no Tiradentes é semelhante à realizada no mês de agosto na Vila Nhá-nhá. Lá, a ação também foi dividida em etapas e uma base móvel pacificadora permanece no bairro fazendo a segurança da população.

Base móvel da PM ficará por tempo indeterminado no bairro Tiradentes, considerado um dos mais violentos da Capital. (foto: João Garrigó).Base móvel da PM ficará por tempo indeterminado no bairro Tiradentes, considerado um dos mais violentos da Capital. (foto: João Garrigó).


Fiquei muito orgulhoso com os policias nas ruas, isso itensifica a sensação de segurança, parabéns a todas as polícias envolvidas, pena, que não seja sempre assim, mas já é um bom começo para a tranquilidade na nossa região!
 
Marquinhos Berutti em 14/12/2011 01:20:27
Parabenizo a Polícia e peço que esta mesma ação seja realizada no Parque do Soter, principalmente na Rua Jamil Basmage, CEASA, os prédinhos da Jamil Basmage, mais conhecidos como Carandiru e Mata do Jacinto.
 
celia Regina K. de Almeida em 13/12/2011 12:28:44
Parabéns para a Polícia Militar e Polícia Civil.
O bairro estava perigoso, com muitos pontos de venda de drogas. Espero que realmente tenha uma Unidade Móvel Pacificadora. Mas temos que reconhecer que o trabalho já foi iniciado. Parabéns.
 
Ana Cristina Martins em 13/12/2011 12:09:07
PARABENS Polícia Militar PELA operação no Tiradentes...
 
NEY SANTOS em 13/12/2011 11:09:43
parabens para os policial espero que tbm faz isso lá no itamaraca ta demais boca pra tudo lado .
 
LUCIANA AMORIM DA SILVA em 13/12/2011 03:25:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions