ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Sete vizinhos vão a polícia e duas mulheres irão responder por som alto

Luana Rodrigues | 23/08/2015 17:30

Sete moradores foram a polícia neste domingo(23) registrar um boletim de ocorrências por não aguentar mais o volume do som e algazarra na casa de duas mulheres, próxima as residências deles, localizadas no bairro Planalto. O caso registrado na polícia ocorreu na noite deste sábado(22), mas segundo o que as vítimas testemunharam, a pratica é frequente. Duas mulheres de 23 anos e 39, são apontadas como autoras.

Conforme o registro de ocorrência, uma das vítimas disse que chegou em casa ontem e constatou que as vizinhas estavam com o som bem acima do nível tolerável, mas ainda era por volta das 21h, então decidiu esperar até às 22h30. Ocorre que mesmo após esse horário, o som não parou.

Por volta de 00h30, um dos vizinhos foi até o imóvel, onde ocorria uma festa. A vítima chamou pelo responsável, mas este não compareceu, e sim uma outra pessoa, que não reside naquele imóvel, e não lhe deu muita atenção.

O volume do som continuou alto, então os vizinhos chamaram a polícia e uma viatura foi até o local por volta de 1h30, quando a música parou. Cientes de que o incômodo havia acabado, os vizinhos foram acordados às 7h de hoje, pelo som novamente.

Uma idosa de 80 anos contou a polícia que não consegue descansar com o som fora dos padrões, por isso decidiu denunciar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias