ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Sexto Dia de Ação Contra Dengue é realizado no bairro José Abrão

Eduardo Penedo | 12/11/2014 23:58

O bairro José Abrão, em Campo Grande, será palco amanhã (13) do 6º Dia de Ação Contra a Dengue que terá inicio às 8 horas e durará até as 17 horas. O evento será realizado pelo Conselho Local de Saúde da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Dr. Elias Nasser Neto realiza nesta quinta-feira (13). Criado para fortalecer o combate a dengue, a sexta edição do projeto agrega este ano a luta contra a proliferação da febre chikungunya, que tem como transmissor o mesmo mosquito.

O evento terá estandes com orientações sobre combate a dengue e a febre chikungunya, hipertensão, diabetes, saúde bucal, direitos da mulher, nutrição, audiometria, saúde física, questões jurídicas, trânsito, educação ambiental, além de corte de cabelo e maquiagem.

A ação conta com prestação de serviços, brincadeiras, sorteios de brindes, concursos de redação, oficinas de reciclagem e apresentações culturais, com apoio da Câmara Municipal de Campo Grande, da Prefeitura Municipal, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, da Águas Guariroba, da Uniderp Anhanguera, do Detran, da Viação São Francisco, da Semalo e da Yoki.

Nos siga no Google Notícias