A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/07/2013 12:46

Shopping diz que licenças estão em dia e isolamento acústico em conclusão

Nadyenka Castro

Em investigação pelo MPE (Ministério Público Estadual) e pela Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e ao Turista), o Shopping Campo Grande afirma que está em dia com todas licenças e demais documentos necessários para seu funcionamento em âmbito municipal, estadual e federal e que o isolamento acústico na área próxima a condomínios residenciais está em fase de conclusão.

O empreendimento é investigado por causar poluição sonora e também por irregularidades em licenças relacionadas à área ampliada, inaugurada em novembro de 2011. A apuração começou a ser feita após denúncias de moradores vizinhos.

De acordo com o centro comercial, todas as licenças estão em dia e está sendo concluído o isolamento acústico de um gerador, que está desligado até o término da obra, conforme acordado com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). A obra está dentro do prazo estabelecido.



por que ainda existem pessoas que são contra o progresso, morar numa regiao badalada requer seu universo
 
samuel vosni em 11/07/2013 14:10:42
Nossa!!! Quando o shopping foi construído, assim como o parque de exposições, não havia nada ao redor, porque era longe de tudo. Daí os oportunistas construíram prédios, casa e condomínios de luxo no entorno do shopping, pensando na valorização, quem comprou, o fez para investir, também pensando na valorização. E agora o Shopping que tem que se adequar por causa dos "moradores"?kkkk Não dá pra entender essas palhaçadas.
 
ALESSANDRA FORTES RODIGHERI em 11/07/2013 13:27:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions