A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/12/2015 11:41

Shopping fecha praça da alimentação após princípio de incêndio

Viviane Oliveira e Filipe Prado
O principio de incêndio foi contido pela briga do shopping. (Foto:  Bruna Alda, Direto das Ruas) O principio de incêndio foi contido pela briga do shopping. (Foto: Bruna Alda, Direto das Ruas)

A praça de alimentação do Shopping Campo Grande fechou após principio de incêndio na cozinha do restaurante Estação Sul, nesta manhã, na Capital. O fogo foi contido pela brigada de incêndio do centro comercial.

Devido à fumaça, a praça de alimentação ficou interditada por pelo menos 40 minutos e depois reabriu somente para a entrada de funcionários. O restaurante foi fechado.

Um leitor do Campo Grande News disse que o local ficou coberto de fumaça e com cheiro forte de incêndio nas proximidades da praça.

A assessoria de imprensa do shopping informou que a situação foi rapidamente controlada e algumas partes da praça foram isoladas por causa da fumaça e ressalta que as demais dependência do Centro de Compra funcionam normalmente. 

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions