A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

04/06/2015 08:30

Shoppings e supermercados abrem neste feriado de Corpus Christi

Aline dos Santos

O feriado de Corpus Christi terá supermercados abertos e lojas da região central com funcionamento facultativo. Já serviços como Lotéricas, Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), agências bancárias e órgãos públicos ficam fechados nesta quinta-feira. Dos quatro shoppings, dois terão horário diferenciado.

Confira o abre e fecha:

Órgãos públicos - Os órgãos públicos fecham nesta quinta-feira e sexta-feira (5), com retorno ao o trabalho somente na segunda-feira (8). Os servidores federal, estadual e municipal terão feriado prolongado nesta semana. O governo do Estado decretou ponto facultativo na sexta, mas os servidores terão de repor as horas nos dias seguintes.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, que inclui a sede do TJ/MS (Tribunal de Justiça de MS) e Fóruns da Capital e interior, não terá expediente nesta quinta-feira (4) e na sexta-feira (5), considerado ponto facultativo. Nesse período, funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes.

Comércio - De acordo com a Associação Comercial de Campo Grande, as lojas devem funcionar parcialmente nesta quinta-feira. Quem optar por abrir as portas deve comunicar o sindicato dos comerciários.

Shopping Campo Grande - Lojas e praça de alimentação funcionam em horário normal, das 10h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 20h e a praça de alimentação, das 10h às 20h.

Shopping Norte Sul - Lojas e praça de alimentação vão abrir normalmente na quinta-feira e no final de semana, das 10h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 20 e a praça de alimentação, das 11h às 21h.

Pátio Central - Lojas e praça de alimentação abrem das 9h às 15h. Na sexta e sábado, funciona em horário normal, das 8h30 às 20h.

Bosque dos Ipês - As lojas abrem na quinta, das 14h às 20h, e a praça de alimentação, das 10h às 22h, que é horário de domingo. Na sexta-feira e sábado funciona normalmente.

Supermercado - Os supermercados e hipermercados de Campo Grande abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento especial de 24 horas.

Detran – Fecha na quinta-feira e reabre somente na segunda, incluindo os postos de atendimento nos shoppings Pátio Central e Campo Grande.

Bancos - A Febraban (Federação Brasileira dos Bancos)informa que as agências fecham na quinta-feira, mas haverá expediente normal na sexta, dia 5.

Correios - As agências de Capital não abrem no dia do feriado, mas haverá expediente normal na sexta e no sábado, das 9h às 12h.

Lotéricas – Não funcionam no feriado e abrem amanhã.

Ônibus - As linhas de ônibus de Campo Grande circulam na quinta-feira com os horários de feriado. Os táxis operarão com bandeira 2.

Veja o que abre e fecha nos próximos dias de feriado com fim de semana
O tradicional feriado religioso de Corpus Christi, amanhã, abre os quatro dias parados para boa parte da população de Mato Grosso do Sul. Mas uma par...
Feriado tem supermercados e shoppings abertos. Veja o abre e fecha
O feriado de Tiradentes tem supermercados abertos, shoppings com horário diferenciado e funcionamento facultativo das lojas no Centro de Campo Grande...
Durante perseguição homem é ferido com três tiros de bala de borracha
Um homem de 18 anos foi ferido com três tiros de bala de borracha ao tentar fugir de uma equipe da Guarda Municipal. O caso aconteceu por volta das 2...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions