A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2011 17:00

Sindicato foi notificado para encerrar greve dos agentes de saúde

Jorge Almoas

Mesmo assim, categoria decide manter paralisação

O sindicato dos agentes de saúde de Campo Grande recebeu comunicado oficial sobre a decisão do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), determinando o fim da greve dos trabalhadores da saúde na Capital. Mesmo assim, os manifestantes afirmam que vão permanecer paralisados.

De acordo com o presidente do sindicato, Amado Cheikh, a categoria foi informada, mas decidiu manter a greve.

“Cada um dos agentes defende que a paralisação deva continuar”, salientou Amado. A Prefeitura de Campo Grande se mostra preocupada com a situação, uma vez que o início do ano é a época com maior incidência de novos casos de dengue.

A assessoria de imprensa da prefeitura disse que não vai se pronunciar até receber a oficialização da decisão judicial.

Amado revelou que serão protocolados pedidos de mandado de segurança para que os agentes permaneçam em paralisação. Hoje, o sindicato representa cerca de 630 profissionais, que solicitam mandado de segurança para cada agente.

Os recursos devem ser registrados na justiça ainda nesta sexta-feira.

Agentes de saúde devem ignorar decisão judicial e manter paralisação
Multa por descumprimento à ordem será de R$ 25 mil por diaAgentes de saúde devem anunciar esta manhã que manterão a greve iniciada na terça-feira (0...
Justiça concede liminar a pedido de Nelsinho contra greve de agentes de saúde
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) declarou ilegal e abusiva a greve deflagrada anteontem pelo Sintesp (Sindicato dos Trabalhadores ...


Eu concordo com a greve dos trabalhadores pois ganham 0.34 centavos por casa visitada. E se acharem larvas eles tem que lavar a caixa "d agua". Este prefeito tem que valorizar seus servidores. Respeito e dignidade nós trabalhadores merecemos e gostamos. Enquanto os deputados aumentaram seus salarios em quase 70% os trabalhadores enfrentam sol e chuva para ganhar R$ 700.00. Força trabalhadores não voltem a trabalhar não enquanto este prefeito não te respeitarem.Esta luta é de toda a classe trabalhadora.

Marcos Vinicio Marin- Presidente Sitiemc/MS
 
Marcos Vinicio Marin em 07/01/2011 07:23:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions