ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Síndico de condomínio é preso embriagado após bater em poste de energia

Segundo a PM, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que havia ingerido uma lata de cerveja

Maressa Mendonça | 19/02/2020 12:48
Poste arrancado por veículo na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo (Foto: Divulgação)
Poste arrancado por veículo na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo (Foto: Divulgação)

Síndico de condomínio foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) após ser flagrado dirigindo embriagado. O flagrante ocorreu após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, em Campo Grande. Ele bateu e arrancou poste de energia elétrica, foi levado para a delegacia e liberado após o pagamento de fiança.

Conforme as informações da Polícia Militar, o homem de 38 anos estava conduzindo um Honda City pela avenida quando bateu em um poste de energia que,ficou pendurado pelos fios da rede elétrica.

Policiais Militares foram ao local e conversaram com o homem.Ele se recusou a fazer a fazer o teste do bafômetro, mas confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. O síndico chegou a dizer que o carro era conduzido pela esposa dele antes de ser preso.

O delegado arbitrou fiança no valor de dois salários mínimos.O síndico foi liberado após o pagamento. No fim da manhã, servidores da Prefeitura foram ao local e deram início aos trabalhos de conserto do poste.

(*) Matéria editada para correção de informações.

Nos siga no Google Notícias