ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Só 5 são aprovados e prefeitura reabre seleção para conselheiro tutelar

Com a reabertura das inscrições, os interessados têm até sexta-feira (5) para se inscrever e entregar a documentação exigida

Anahi Zurutuza | 01/07/2019 09:28
Sede do Conselho Tutelar da região central de Campo Grande (Foto: Saul Schramm/Arquivo)
Sede do Conselho Tutelar da região central de Campo Grande (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

Somente cinco candidatos foram considerados habilitados na seleção para conselheiro tutelar de Campo Grande e a Prefeitura suspendeu o trâmite do processo em aberto. O prazo para concorrer às vagas foi reaberto e as inscrições devem ser feitas a partir desta terça-feira (2).

A lista com os nomes dos que entraram na disputa ocupa três páginas do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (1º). Do total de inscritos, 25 faltaram e 5 foram aprovados. O restante foi considerado não habilitado.
São 15 vagas no total, cinco para titulares e 10 para suplentes.

Os candidatos reprovados ou que faltaram poderão participar da nova seleção. Já os habilitados não precisarão passar novamente pela prova de conhecimentos específicos.

Com a reabertura das inscrições, os interessados têm até sexta-feira (5) para se inscrever e entregar a documentação exigida no edital.

Veja as regras publicadas no Diogrande desta segunda-feira.

A inscrição é presencial, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30, na sede do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), na Rua Hélio Castro de Maia, 279, no Jardim Paulista.

Nos siga no Google Notícias