A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/03/2011 13:58

Só três postos de saúde tem pediatra de plantão nesta segunda de Carnaval

Marta Ferreira

Apenas três postos de saúde tem pediatras de plantão nesta segunda-feira de Carnaval em Campo Grande.

A escala divulgada pela Prefeitura informa que há profissionais dessa especialidade nas unidades de saúde do bairro Coronel Antonino, Vila Almeida e Moreninhas. À noite, as nove unidades de saúde 24 horas de Campo Grande tem pediatras na escala.

Amanhã, o período da tarde também é o que terá menos profissionais na escala. Só haverá pediatra na Vila Almeida. De noite, todas as unidades voltam a ter profissionais.

Confira onde encontrar os profissionais abaixo:



Se fosse só aqui em Campo Grande... O problema são os médicos, a máfia do jaleco, que se sentem deuses e só querem trabalhar por quantias exorbitantes.
 
Maurileni Moreira em 09/03/2011 10:49:45
A SAÚDE NO NOSSO ESTADO INTEIRO É UM CASO DE POLÍCIA, O POVO VIVE PELA SORTE, PORQUE SE DEPENDER DA SAÚDE PÚBLICA TÁ FERRADO.
ESSES ADMINISTRADORES SÓ SE PREOCUPARAM EM CONTRUIR, LEVANTAR PAREDE É FACIL, INDA MAIS QUANDO SE TEM GRANA QUE É O CASO DE CAMPO GRANDE POR PRA FUNCIONAR É QUE É DIFICIL ONDE JÁ SE VIL NUMA CIDADE COM QUASE UM MILHÃO DE HABITANTE TER SÓ 3 MÉDICOS PEDIATRA NOS FINAIS DE SEMANA. ISSO É UMA VERGONHA, AQUI A SAÚDE DEVFERIA SER REFERENCIA POIS O PREFEITO É MÉDICO E O GOVERNO TAMBEM, MAS AO CONTRARIO A SAÚDE ESTA DE COSTA PARA O POVO.
 
Edilson Pereira da Silva em 09/03/2011 08:27:15
aqui em campo grande a saude vai de mal a pior,teveria ter medicos em todos os postos 24h.nao e por isso q se chamao 24h.isso e uma piada para nos campograndese.
 
sonia maria mores de barros em 07/03/2011 02:12:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions