A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/12/2010 08:36

Sobrevivente de colisão com duas mortes não tem previsão de alta

Ricardo Campos Jr.

Passageira do Gol que bateu em um Captiva está fora de perigo

Elaine estava no Gol que bateu no Captiva. Marido e filha da sobrevivente morreram. (Foto: Simão Nogueira)Elaine estava no Gol que bateu no Captiva. Marido e filha da sobrevivente morreram. (Foto: Simão Nogueira)

Elaine Leonel de Oliveira, 51 anos, um dos sobreviventes do acidente entre um Gol e um Captiva no último dia 24 de dezembro, não tem previsão de alta na Santa Casa de Campo Grande, onde está internada. No entanto, de acordo com informações do hospital, ela consciente, orientada e está fora de perigo.

Mauro Sérgio Soares Santos, 34 anos, motorista do Captiva de placa HCM-1012, já foi liberado, mas o hospital não informou quando.

Elaine estava no Gol de placa HSR-1023 conduzido pelo mecânico Isaac Alves Pereira, 34 anos. Ele e Sthefany Alves Leonel, 11 anos, morreram no local do acidente.

O motorista era funcionário da Kampai há pelo menos um ano. Isaac havia tirado folga para passar a noite de Natal com a família.

O acidente aconteceu às 5h55 no anel viário, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A pista ficou interditada por quase 2h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions