ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Solenidade com o governador formará mais de 100 novos policiais militares

Nyelder Rodrigues | 22/06/2016 22:57

Acontece na próxima sexta-feira (24) a solenidade de formatura de mais de 100 novos soldados da PM (Polícia Militar) e que vão reforçar os trabalhos tanto na Capital como em municípios do interior de Mato Grosso do Sul. O evento acontece às 9h no Centro de Ensino e Formação, em Campo Grande.

Entre os presentes, estarão o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa. Os novos homens e mulheres da PM passaram por curso de formação que teve duração de mais de 2 mil horas/aulas e foi dividido em três módulos.

A primeira parte foi teórica, com disciplinas de direitos humanos, direito penal e processual penal. Já no segundo módulo os policiais tiveram aulas práticas de tiro, técnicas operacionais e defesa pessoal. No terceiro, houve a prática de vários tipos de policiamento.

Estes novos integrantes da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, junto com outros 830 soldados já formados pelo Governo do Estado desde 2015, vão reforçar a segurança pública. Neste mesmo período, reunindo todas forças de segurança do Estado, mais de 1.600 homens e mulheres foram incluídos nos trabalhos.

Nos siga no Google Notícias