ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Som alto pode ter causado briga que fez homem balear o vizinho

Após o crime, o autor dos disparos identificado apenas como Júnior fugiu e ainda não foi localizado

Viviane Oliveira | 29/03/2021 10:34


Bombeiros socorrendo a vítima para a Santa Casa do município (Foto: Kisie Aionã) 
Bombeiros socorrendo a vítima para a Santa Casa do município (Foto: Kisie Aionã)

Dias antes, o homem de 30 anos que foi baleado com dois tiros no Jardim Aero Rancho, na Rua Volta Redonda, por volta das 15h30 de ontem (28), havia discutido com o suspeito por causa de perturbação de sossego, som alto. O autor dos disparos, conhecido como Júnior, ainda não foi localizado. Segundo testemunhas, ele é careca e tem tatuagem no braço.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde deu entrada às 16h52 deste domingo. Ele está com uso de dreno de tórax e programação cirúrgica pela ortopedia para correção de fratura no antebraço. O paciente, segundo a assessoria de imprensa da unidade, está consciente, orientado e estável.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima, de 39 anos, contou que o marido e o autor haviam discutido dias atrás por causa de por som alto. Não foi detalhado o fato. Os policiais foram até a casa do suspeito, na região, mas ninguém foi localizado.

Caso - Mesmo ferido, o homem conseguiu correr por uma quadra, até a Rua Rubro Negro, que fica atrás da casa dele. Pedindo socorro, acabou caindo em frente a uma residência e os proprietários do imóvel acionaram socorro. Vizinhos da Rua Volta Redonda, onde a vítima foi baleada, disseram que escutaram os tiros, mas pensaram que fossem "bombinhas".

Eles contam que depois de atirar, o criminoso saiu atrás da vítima gritando com a arma e duas facas nas mãos: "Já fiz o serviço, tô procurando ele para finalizar".Quando viu a movimentação na rua, o suspeito fugiu a pé. O caso segue sob investigação da delegacia da área.

Nos siga no Google Notícias