A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

24/11/2011 07:59

Sucatas de motos que serão leiloadas pelo Detran podem ser examinadas hoje

Francisco Júnior

Serão leiloados 412 lotes de sucatas de motocicletas, que estão recolhidos no pátio do órgão, em Campo Grande

Entre os dias 29 e 30 de novembro, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) irá leiloar 412 lotes de sucatas de motocicletas, que estão recolhidos no pátio do órgão, em Campo Grande.

A intenção é desafogar o pátio da Capital. O edital de Leilão de nº 05/2011, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 10 e já está disponível no site www.detran.m.gov.br.

Os veículos serão leiloados como sucatas e não poderão circular nas ruas. Os valores iniciais dos lotes de variam de 80 a 290 reais.

O valor arrecadado no leilão será usado para quitar a dívida do veículo leiloado junto ao Detran. Caso o montante arrecadado seja inferior ao valor da dívida, o proprietário do veículo será cobrado judicialmente. Se o valor arrecadado do lote for superior à dívida do veículo, o proprietário receberá a diferença.

Os lotes que se encontram recolhidos poderão ser examinados na sede do Detran, localizado na Rodovia MS-080, Km 10, saída para Rochedo, nos dias 24, 25 e 28 de novembro, no período das 8 às 13 horas. O leilão acontece na sede do departamento, à partir das 8 horas, no auditório do Bloco 12.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions