A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/04/2017 14:28

Supermercados fecham e shoppings abrem parcialmente no feriado

Graziella Almeida
O Comércio não abrirá no feriado do Trabalhador. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)O Comércio não abrirá no feriado do Trabalhador. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

Mais um feriado nacional chegando, garantindo um fim de semana de folga prolongada para alguns trabalhadores, que aliás são os homenageados do dia 1º de maio. Para não se perder, confira o que abre e fecha e se programe.

Órgãos públicos – No Poder Público, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande não terão expediente somente na segunda-feira (1º), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na terça-feira.

Justiça – O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente na segunda-feira, retomando as atividades normalmente na terça-feira. No feriado, sábado e domingo funciona apenas o plantão judiciário, para os casos considerados urgentes.

Hemosul – O Hemosul não terá expediente na segunda-feira e retornas ás atividades na terça-feira.

Bancos – Os bancos não terão expediente no feriado, retornando as atividades na terça-feira.

Correios As agências irão fechar no feriado, retornando ás atividades na terça-feira (02).

Lotéricas – As lotéricas não funcionarão apenas na segunda-feira, voltando às atividades na terça-feira.

Comércio – Os comércios locais não terão o expediente na segunda-feira, e retornam as atividades na terça-feira.

Supermercados – Os supermercados estão proibidos por ordem judicial de abrir no feriado e retornam as atividades na terça-feira, mas alguns deles conseguiram na tarde desta sexta-feira (28) liminar para funcionarem (leia mais clicando aqui).

Shoppings:

Bosque dos Ipês – Não abrirá no feriado, funcionado apenas a praça de alimentação e lazer das 10h às 22h. Retorna às atividades normais na terça-feira.

Campo Grande – Não abrirá no feriado, funcionado apenas a praça de alimentação e lazer das 12h às 20h. Retorna às atividades normais na terça-feira.

Norte Sul - Não abrirá no feriado, funcionado apenas a praça de alimentação e lazer das 12h às 20h. Retorna às atividades normais na terça-feira.

Pátio Central - Não abrirá no feriado e retorna às atividades na terça-feira.

*Matéria alterada às 18h22 para atualização de informação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions