Supervisor tenta beijar promotora de vendas e é denunciado por assédio
Em outra ocasião ele tentou passar a mão nas pernas dela e em negativa ele disse que ela era chata

Promotora de 30 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no final da tarde dessa segunda-feira (26), após ser assediada sexualmente pelo seu supervisor em um hotel fazenda de Campo Grande.
Conforme informações repassadas pela delegada Fernanda Piovano, a vítima trabalha com o suspeito em uma indústria veterinária que fica em São Paulo e vieram para Campo Grande desempenhar atividades pertinentes à empresa.
Ontem, quando chegaram ao hotel em Campo Grande, o supervisor que não foi qualificado no boletim de ocorrência, pediu apenas um quarto para os dois dividirem. Enquanto ela dormia ele tentou beijá-la.
A vítima acordou assustada com ele além de tentar beijá-la a força também tentando passar a mão nela, nesse momento ela pediu para que ele parasse, em resposta ele disse: “Você é chata”.
A vítima relatou na delegacia que antes de chegarem a Campo Grande eles estavam em Cuiabá e lá ele tentou passar a mão em suas pernas. Com o segundo fato ocorrido aqui na Capital, ela notou que os assédios estavam ficando mais frequentes, então ela ligou para sua coordenadora que a orientou a procurar a delegacia e registrar o crime.
O caso foi registrado como assédio sexual e o suspeito não foi qualificado no boletim de ocorrência.