A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/12/2014 09:26

Suposta rebelião em presídio era brincadeira de morador, diz políca

Filipe Prado
Um morador do bairro postou a publicação no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Um morador do bairro postou a publicação no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

O BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) foi acionado na madrugada de hoje (29) para atender uma suposta rebelião no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, no Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas. O alarme falso ocorreu por conta de uma postagem no Facebook.

De acordo com o comandante do BPChoque, major Marcos Paulo Gimenez, um morador do bairro postou uma “brincadeira” na rede social dizendo que no momento acontecia uma rebelião no presídio.

Equipes do Choque foram deslocados para o local, mas ao chegar constataram que não havia rebelião. “Foi somente um alarme falso”, afirmou o comandante.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions