A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/04/2015 16:08

Suposto corpo em poço atiça curiosidade e mobiliza bombeiros

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Bombeiro sai de buraco onde pode estar um corpo no Jardim Cerejeira (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiro sai de buraco onde pode estar um corpo no Jardim Cerejeira (Foto: Marcelo Calazans)

O forte cheiro vindo de um poço, localizado em uma casa abandonada há 10 anos, atraiu a curiosidade de vizinhos e mobiliza o Corpo de Bombeiros. A principal suspeita é de que há um cadáver dentro do buraco de aproximadamente oito metros de profundidade em uma residência na Rua Leopoldo Ferreira de Almeida, no Jardim Cerejeiras, na saída para Cuiabá.

A confirmação não ocorreu porque bombeiros trabalham na retirada de entulhos e lixo de dentro do poço. Um militar contou que um saco sobre o cadáver impede a identificação: se é corpo humano ou de animal.

O caso veio a tona após um vizinho, que realizava um churrasco, não suportar o mau cheiro e acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. As buscas envolvem 11 bombeiros e oito policiais.

De acordo com a dona de casa Divandir Pires de Morais, 66 anos, a casa está fechada e abandonada há 10 anos, após a morte do proprietário. Ele contou que os moradores não estranharam no início porque a região fica perto da zona rural e é comum jogarem animais mortos no entorno.

No entanto, nos últimos dias, vizinhos descobriram a fonte do mau cheiro e iam, em dupla ou trio, verificar o que havia dentro do poço, segundo o aposentado Antônio Luiz Pontes, 78.

Os bombeiros iniciaram os trabalhos e ainda não conseguiram identificar se o corpo é de animal ou ser humano.

Bombeiros levam escada para descer em poço (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros levam escada para descer em poço (Foto: Marcelo Calazans)
Bombeiro se prepara para entrar em poço: militares se revezam na busca (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiro se prepara para entrar em poço: militares se revezam na busca (Foto: Marcelo Calazans)
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions