ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Suspeita de furtos, dupla é presa com pistola momentos antes de roubar comércio

Flagrante ocorreu nesta quarta-feira (13) no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com Rua das Américas

Kerolyn Araújo | 14/01/2021 08:58
Pistola encontrada com suspeitos de furtos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Pistola encontrada com suspeitos de furtos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dupla foi presa nesta quarta-feira (13) momentos antes de assaltar um comércio na região do Bairro Coronel, em Campo Grande. Com ela, a polícia encontrou uma pistola Glock, de calibre 9 milímetros.

Conforme informações da Polícia Civil, a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) estava investigando os dois homens, de 24 e 27 anos, após denúncias de que eles estavam usando um veículo VW Gol para furtar casas na região norte da Capital.

Por volta das 12h, durante rondas na região do Bairro Coronel Antonino, uma equipe da delegacia flagrou o veículo estacionado ao lado de um mercado, no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com Rua das Américas. A dupla estava com  uma pistola Glock, de calibre 9 milímetros, carregada com 16 munições.

À polícia, o jovem de 24 anos assumiu que era dono da arma e que comprou por R$ 5 mil, de um homem no Bairro Aero Rancho, para se defender de ameaças, mas negou ter praticado furtos.

Em depoimento, o comparsa, de 27 anos, revelou que estava foragido da Justiça por tentativa de homicídio e que, em conversa com o amigo, disse que estava precisando "levantar uma grana".

Juntos, eles decidiram assaltar um comércio na região do Bairro Coronel Antonino, mas acabaram abordados pelos policiais quando estacionaram o carro.


Nos siga no Google Notícias