ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Suspeita de participação em atentado é presa com 346 kg de maconha

Ford Focus usado por João Paulo e Alisson foi visto minutos antes do crime em frente à casa dela

Viviane Oliveira | 21/06/2022 09:15
Droga apreendida com a mulher foi levada para a Denar (Foto: divulgação / Batalhão de Choque)
Droga apreendida com a mulher foi levada para a Denar (Foto: divulgação / Batalhão de Choque)

Suspeita de participação em crime que terminou com um homem morto e outro baleado, mulher de 36 anos foi presa em flagrante com 346 quilos de maconha, na noite de ontem (20), na Rua Joana Maria de Souza, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

A prisão dela ocorreu logo após o atentado que terminou com a morte de João Paulo Albuquerque Lima, 28 anos, e deixou ferido Alisson dos Santos Souza, 27 anos, no mesmo bairro.

Conforme boletim de ocorrência, equipes do Batalhão de Choque faziam buscas pelos atiradores na região onde ocorreu o crime, quando receberam informação de que momentos antes do atentado, o veículo Ford Focus, ocupado por João Paulo e Alisson, havia sido visto no endereço da mulher.

Logo após os disparos, segundo relatos de testemunhas, a suspeita saiu correndo da casa dela, se escondeu na residência dos pais, na redondeza, e que possivelmente ela tem envolvimento com os fatos. Informação que segue sob investigação. Os policiais, então, foram ao endereço indicado e localizaram a mulher.

Na sequência, a equipe retornou à casa dela e, durante buscas, foram localizados 14 fardos de maconha (totalizando 346 quilos), balança de precisão e objetos para embalar o entorpecente como fitas adesivas, sacolas pretas e plástico filme.

Indagada, ela disse que nunca havia sido presa, está gestante de 39 semanas e usava o dinheiro da venda do entorpecente para pagar contas. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela vai passar por audiência de custódia nesta manhã na Justiça, para definir se ficará presa ou se poderá responder em liberdade.

Nos siga no Google Notícias