ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Suspeito de assassinar mulher e deixar corpo na rua é identificado pela polícia

Investigação aponta que suspeito e vítima se conheceram na noite do crime; homem ainda não foi capturado

Por Bruna Marques | 10/02/2024 13:36
Vicencia dos Santos, encontrada morta no meio da rua, hoje, em Ponta Porã (Foto: Reprodução)
Vicencia dos Santos, encontrada morta no meio da rua, hoje, em Ponta Porã (Foto: Reprodução)

Homem suspeito de assassinar Vicência dos Santos, 46 anos, foi identificado pela polícia, através de imagens de câmera de segurança da Vila Planalto, em Ponta Porã, distante 313 de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sexta-feira (9), na Rua Maracanã esquina com Astolfo do Amaral.

De acordo com a Polícia Civil, suspeito e vítima se conheceram na noite do crime, em um bar na região. Durante as investigações, as equipes tiveram conhecimento que os dois nunca se relacionaram anteriormente.

Até o momento, seis pessoas foram ouvidas na delegacia, além disso, câmeras de segurança da região registraram imagens do suspeito que ainda não foi encontrado. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

A Polícia Civil pede para que se alguém souber do paradeiro do suspeito entre em contato com a 1ªDelegacia de Polícia de Ponta Porã, pelo número (67) 99639-2747.

O caso – O corpo de Vicência dos Santos foi encontrado no meio da rua, na manhã de sexta-feira e só identificado horas depois, no IML (Instituto Médico Legal).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi ao local após receber denúncia de que uma pessoa tinha sido assassinada e o corpo deixado na rua. Quando chegaram, os PMs encontraram a vítima sem vida, com o rosto coberto por sangue.

Ainda segundo a polícia, na cena do crime foi possível perceber que havia mancha de sangue maior no meio do asfalto e rastro de sangue até o local onde o corpo foi deixado, como se o cadáver tivesse sido arrastado.

Testemunhas que passavam pelo local informaram terem visto a mulher tomando cerveja na noite de ontem em um bar próximo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias