Suspeito de assassinato em frente à Casa do Albergado alega inocência
Rapaz de 28 anos se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia Civil nesta quarta, acompanhado por um advogado

Apontado como suspeito do assassinato de Sebastião dos Santos Nascimento, 32 anos, se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (4). O rapaz de 28 anos foi ao local acompanhado do advogado e entregou o carro, um Gol vermelho, para ser periciado.
Conforme o advogado, Amilton Ferreira de Almeida, o rapaz foi intimado para ir até a delegacia prestar esclarecimentos sobre o caso, já que morou perto da vítima na região da Vila Nhanhá e o carro usado no crime era parecido com o dele.
“Ele ficou como suspeito porque o carro dele é muito parecido com o que foi usado no crime. E por ele já ter morado na Nhanhá e conhecer a vítima, ele ficou como suspeito no início, mas foi ouvido como testemunha”, declarou.
Ainda segundo a defesa, o rapaz levou o carro espontaneamente até a delegacia e o veículo foi apreendido para ser feito o confronto com as imagens do dia do crime. “Ele alega inocência, então apresentou o carro para ser periciado e ficar comprovado que ele não tem relação nenhuma com o crime”, explicou Amilton. Após ser ouvido o rapaz foi liberado.
Crime - Conhecido como "Tiãozinho da Nhanhá", Sebastião estava dentro de um veículo, na Rua Américo Marques, no Lar do Trabalhador, nas proximidades do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado, quando foi abordado por um Volkswagen Gol, de cor vermelha, de onde foram efetuados disparos na vítima e passageiro, que ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um terceiro indivíduo foi conduzido à delegacia por policiais.
Sebastião e a outra vítima estavam em progressão de regime de pena e chegavam para dormir na Casa do Albergado.