ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Suspeito de assassinato em frente à Casa do Albergado alega inocência

Rapaz de 28 anos se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia Civil nesta quarta, acompanhado por um advogado

Ana Paula Chuva | 04/01/2023 13:41
Suspeito de assassinato em frente à Casa do Albergado alega inocência
Movimentação das policiais Civil e Militar no local onde crime aconteceu em dezembro. (Foto: Kisiê Ainoã)

Apontado como suspeito do assassinato de Sebastião dos Santos Nascimento, 32 anos, se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (4). O rapaz de 28 anos foi ao local acompanhado do advogado e entregou o carro, um Gol vermelho, para ser periciado.

Conforme o advogado, Amilton Ferreira de Almeida, o rapaz foi intimado para ir até a delegacia prestar esclarecimentos sobre o caso, já que morou perto da vítima na região da Vila Nhanhá e o carro usado no crime era parecido com o dele.

“Ele ficou como suspeito porque o carro dele é muito parecido com o que foi usado no crime. E por ele já ter morado na Nhanhá e conhecer a vítima, ele ficou como suspeito no início, mas foi ouvido como testemunha”, declarou.

Ainda segundo a defesa, o rapaz levou o carro espontaneamente até a delegacia e o veículo foi apreendido para ser feito o confronto com as imagens do dia do crime. “Ele alega inocência, então apresentou o carro para ser periciado e ficar comprovado que ele não tem relação nenhuma com o crime”, explicou Amilton. Após ser ouvido o rapaz foi liberado.


Crime - Conhecido como "Tiãozinho da Nhanhá", Sebastião estava dentro de um veículo, na Rua Américo Marques, no Lar do Trabalhador, nas proximidades do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado, quando foi abordado por um Volkswagen Gol, de cor vermelha, de onde foram efetuados disparos na vítima e passageiro, que ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Um terceiro indivíduo foi conduzido à delegacia por policiais.

Sebastião e a outra vítima estavam em progressão de regime de pena e chegavam para dormir na Casa do Albergado.

Nos siga no Google Notícias