Suspeito de espancar mulher a garrafadas é preso 10 horas após o crime
Crime ocorreu na madrugada de sábado e ex foi detido em bar próximo ao local. Ele disse que não se lembra do crime

O suspeito de espancar mulher, de 44 anos, na madrugada de sábado (19) com garrafadas foi preso em menos de 10 horas após o crime. O caso ocorreu na Rua Etelvina do Nascimento, no Bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.
A vítima está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O autor, de 35 anos, foi preso horas depois em um bar próximo de onde ocorreu a violência.
De acordo com a delegada Fernanda Félix, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), os dois namoraram por cerca de um ano e meio e há sete meses já não estavam mais juntos. A vítima andava sempre acompanhada, com medo de ser agredida. Ele depôs somente que não se lembra do que ocorreu.
Conforme a Polícia Civil, já há cinco boletins de ocorrência contra o suspeito, todos por violência doméstica, desde 2008. Em 2015 foi condenado por ameaça e violência por dois anos e 15 dias. Também já utilizou tornozeleira eletrônica. Ele foi preso e levado para o Presídio da Gameleira.
A mulher havia procurado à polícia no dia 18 de agosto deste ano por ameaça e pediu medida protetiva com urgência. Segundo a delegada, a vítima foi espancada enquanto tava acompanhada de um amigo, e seu filho. O espancamento só terminou quando o rapaz pegou uma barra de ferro para defender a vítima.
Ela está internada em estado grave na Santa Casa, em coma, apresentando traumatismo craniano e hemorragia interna. A mulher também teve o nariz e o maxilar quebrados e cortes profundos na cabeça. Ela também engoliu vômito e secreções, desencadeando uma pneumonia.