A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/03/2012 15:25

Suspeito de estuprar irmãs era de confiança dos pais das vítimas

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite de ontem

O homem preso suspeito de estuprar duas irmãs, de 7 e 8 anos, na noite de ontem, no Jardim Imá, em Campo Grande, era de confiança dos pais das vítimas. As meninas já haviam ficado sob os cuidados do suspeito e da esposa dele em outras oportunidades.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Regina Márcia Rodrigues da Motta, responsável por investigar esse caso, ontem, a mãe das meninas deixou as filhas na casa do suspeito quando a mulher dele ainda estava no local. “ Porém, ela teve que sair para trabalhar e as vítimas ficaram sozinhas com ele”, informou a delegada.

No depoimento, o suspeito relatou que as meninas ficaram com ele porque a mãe delas teria ido a um bar consumir bebida alcoólica. Versão contestada pelas vítimas. Conforme a delegada, as meninas relataram que a mãe foi ao centro comprar um carrinho de bebê.

Quem encontrou as vítimas foi o pai delas, ao retornar do trabalho, por volta das 20 horas. Ele encontrou o suspeito nu e as meninas tomando banho.

Para a Polícia, o suspeito negou o crime. Porém, foi encontrado na casa dele um vídeo pornográfico, que teria obrigado as meninas assistirem. O filme foi apreendido e encaminhado para a DPCA.

O homem permanece preso e será encaminhado para a o Presídio de Trânsito.

Homem estupra irmãs de 7 e 8 anos, que estava cuidando a pedido da mãe
Mãe das crianças deixou as filhas com o inquilino. Segundo a Polícia, ele ofereceu bebida alcoólica a elas, forçou beijos e ainda fez com que elas as...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


INFELIZ DO HOMEM QUE CONFIA NO OUTRO, DIZ A PALAVRA DE DEUS, QUEM NÃO A OBEDECE PAGA O PATO.
 
PEDRO BRAGA em 24/03/2012 08:35:51
Mãe dessas criança ponha a mão na consciência nunca mais você vai esquecer disso
se se toma jeito sua maluca não deixa suas filhas com esses pedofilos.
Isso vai ficar marcado pro resto da vida delas e pricipalmente da sua pode apostar.
 
Regina Souza em 23/03/2012 07:41:49
A responsabilidade de cuidar dos filhos é dos pais,portanto qdo uma mãe confia os seus filhos a um estranho ela assume o risco mesmo pq a criança não tem condições de avaliar o certo e errado,neste caso acho q quem deveria responde criminalmente é a mãe.
 
luciana faria em 23/03/2012 06:50:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions