ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Autor de estupro presenteava a esposa com objetos roubados

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 10/05/2011 16:19

Ele dizia que era tudo comprado

José Manoel da Silva Assis é acusado de estuprar mulher em matagal (Foto: João Garrigó)
José Manoel da Silva Assis é acusado de estuprar mulher em matagal (Foto: João Garrigó)

O pedreiro José Manoel da Silva Assis, 37 anos, foi apresentado hoje à imprensa em uma coletiva realizada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele é acusado de estuprar uma mulher de 31 anos na noite do dia 29 de abril, em um matagal na BR-262, na saída para Três Lagoas. José também é apontado como autor de vários roubos.

Segundo a titular da Deam, Lúcia Falcão, em dois meses ele cometeu pelo menos dez roubos e um estupro. Todas as vítimas eram adolescentes e mulheres jovens. A delegada acredita que com a divulgação do caso, outras pessoas procurem a polícia.

O acusado foi preso no sábado enquanto estava no local de trabalho. Na casa dele, foram apreendidas nove bolsas, dois óculos de sol, 11 celulares uma máquina fotográfica e cinco cartelas de preservativos.

Para realizar os crimes, José, utilizava um boné branco e uma jaqueta de couro preto. De acordo com a polícia, ele apenas simulava estar armado. Ele confirmou todos os roubos, mas negou o estupro.

O estupro, seguido de roubo, aconteceu quando a mulher estava em um ponto de ônibus na BR-262 quando foi abordada por José e levada a um matagal. Após o fato, ela foi até a polícia e registrou a queixa. O celular dela foi roubado.

A vítima reconheceu o estuprador através de fotos de homens que têm passagem pela polícia. Os policiais chegaram até ele rastreando o celular roubado que o acusado passou a utilizar.

Segundo a polícia, José presenteava a esposa com produtos de roubo. Ele nega, mas a mulher dele confirmou a informação á polícia. Ele tem dois filhos.

José presenteava a esposa com objetos roubados. (Foto: João Garrigó)
José presenteava a esposa com objetos roubados. (Foto: João Garrigó)
Nos siga no Google Notícias