A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

10/05/2011 16:19

Autor de estupro presenteava a esposa com objetos roubados

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira

Ele dizia que era tudo comprado

José Manoel da Silva Assis é acusado de estuprar mulher em matagal (Foto: João Garrigó)José Manoel da Silva Assis é acusado de estuprar mulher em matagal (Foto: João Garrigó)

O pedreiro José Manoel da Silva Assis, 37 anos, foi apresentado hoje à imprensa em uma coletiva realizada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele é acusado de estuprar uma mulher de 31 anos na noite do dia 29 de abril, em um matagal na BR-262, na saída para Três Lagoas. José também é apontado como autor de vários roubos.

Segundo a titular da Deam, Lúcia Falcão, em dois meses ele cometeu pelo menos dez roubos e um estupro. Todas as vítimas eram adolescentes e mulheres jovens. A delegada acredita que com a divulgação do caso, outras pessoas procurem a polícia.

O acusado foi preso no sábado enquanto estava no local de trabalho. Na casa dele, foram apreendidas nove bolsas, dois óculos de sol, 11 celulares uma máquina fotográfica e cinco cartelas de preservativos.

Para realizar os crimes, José, utilizava um boné branco e uma jaqueta de couro preto. De acordo com a polícia, ele apenas simulava estar armado. Ele confirmou todos os roubos, mas negou o estupro.

O estupro, seguido de roubo, aconteceu quando a mulher estava em um ponto de ônibus na BR-262 quando foi abordada por José e levada a um matagal. Após o fato, ela foi até a polícia e registrou a queixa. O celular dela foi roubado.

A vítima reconheceu o estuprador através de fotos de homens que têm passagem pela polícia. Os policiais chegaram até ele rastreando o celular roubado que o acusado passou a utilizar.

Segundo a polícia, José presenteava a esposa com produtos de roubo. Ele nega, mas a mulher dele confirmou a informação á polícia. Ele tem dois filhos.

José presenteava a esposa com objetos roubados. (Foto: João Garrigó)José presenteava a esposa com objetos roubados. (Foto: João Garrigó)


Não esqueça desse nome (Lucia Ferreira Falcão) éssa Delega de policia tem uma competência que muitos homens não tem, éla é titular da delegacia da Mulher,tem o dever de defender as mulheres da violência praticada por homens covardes. não pense que é só isso, pois tambem defendeu crimes praticados por mulheres contra homens. Ex: Mulher mandou matar Taifeiro da Base Aerea de Campo Grande, o mesmo estava dormindo quando foi executado com varios tiros na cabeça. tudo isso só para receber o dinheiro do seguro que o mesmo possuia.Lógo após investigação feita por essa competente Delegada o crime foi esclarecido a mulher presa e posteriormente condenada a mais de vinte anos de cadeia.
Outro caso dessa Delegada não vou contar agóra, mas me lembro bem , o cara que foi preso por ela, mantinha relação sexual com mulher após suas mortes.
 
Amilton Almeida em 11/05/2011 09:38:02
PARABENS POLICIAS!!!! ISSO PROVA QUE O MELHOR CAMINHO E A INVESTIGAÇAO COM SABEDORIA.... SE SEMPRE FOSSE ASSIM JA HAVERIA POUQUISSIMOS BANDIDOS SOLTOS, TODO MUNDO SABE QUE E SO QUERER TRABALHAR QUE OS FRUTOS ACONTESSEM..... PENA QUE ESSA GALERA QUE HOJE INFELIZMENTE ADMINISTRA ESSE PAIS TAO GRANDE E DE TAO PEQUENA INTELIGENCIA PARA O BEM DA NOSSA POPULAÇAO.. ENTRARAM NO PODER PARA DELAPIDAR A ETICA E A MORAL DE UM BRASIL JA TAO DESGASTADO PELA MORAL... EXEMPLOS E O MAL CUIDADO COM NOSSOS ESTUDANTES QUE ORA ESTAMOS VENDO EM NOTICIARIOS NACIONAIS... E ELES DIZEM APESAR DE NAO TEREM CULTURA : QUE ISSO SERIA FUNDAMETAL PARA O CRECIMETO MORAL E ETICO DE NOSSA POPULAÇAO.... COM COISA QUE NINGUEM SOUBESSE DISSO.... NOVAMENTE PARABENIZO OS POLICIAS HONESTOS E TRABALHADORES.... CONFIEM QUE UM DIA TEREMOS MELHORES ADMINISTRADORES EM UM PAIS DE TANTAS INJUSTIÇAS.
 
jose calazans echeverria em 11/05/2011 09:24:40
Estuprador deveria ser castrado e solto. Ele sempre vai preso e logo está na rua cometendo novos estupros.
 
Leny Campos em 11/05/2011 08:38:23
COMO ASSIM NÃO É ATRIBUIÇÃO DOS VALOROZOS???
 
JOSÉ CARLOS em 10/05/2011 07:35:48
Ta certo....parabens pela prisão...mas só uma duvida!
Se não for de competencia deles senhora maria amelia, será de quem? do seu pai?
 
carlos alberto em 10/05/2011 06:52:00
PARABENS, MAIS UMA VEZ AOS POLICIAIS DO GARRAS, MESMO NÃO SENDO ATRIBUIÇÃO DESTES VALOROZOS POLICIAIS, CHEGARAM ATÉ O ESTUPRADOR, ESCLARECENDO MAIS UM CRIME HORRENDO EM NOSSA CAPITAL.
 
MARIA AMÉLIA em 10/05/2011 04:58:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions