A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

10/05/2011 16:19

Autor de estupro presenteava a esposa com objetos roubados

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira

Ele dizia que era tudo comprado

José Manoel da Silva Assis é acusado de estuprar mulher em matagal (Foto: João Garrigó)José Manoel da Silva Assis é acusado de estuprar mulher em matagal (Foto: João Garrigó)

O pedreiro José Manoel da Silva Assis, 37 anos, foi apresentado hoje à imprensa em uma coletiva realizada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele é acusado de estuprar uma mulher de 31 anos na noite do dia 29 de abril, em um matagal na BR-262, na saída para Três Lagoas. José também é apontado como autor de vários roubos.

Segundo a titular da Deam, Lúcia Falcão, em dois meses ele cometeu pelo menos dez roubos e um estupro. Todas as vítimas eram adolescentes e mulheres jovens. A delegada acredita que com a divulgação do caso, outras pessoas procurem a polícia.

O acusado foi preso no sábado enquanto estava no local de trabalho. Na casa dele, foram apreendidas nove bolsas, dois óculos de sol, 11 celulares uma máquina fotográfica e cinco cartelas de preservativos.

Para realizar os crimes, José, utilizava um boné branco e uma jaqueta de couro preto. De acordo com a polícia, ele apenas simulava estar armado. Ele confirmou todos os roubos, mas negou o estupro.

O estupro, seguido de roubo, aconteceu quando a mulher estava em um ponto de ônibus na BR-262 quando foi abordada por José e levada a um matagal. Após o fato, ela foi até a polícia e registrou a queixa. O celular dela foi roubado.

A vítima reconheceu o estuprador através de fotos de homens que têm passagem pela polícia. Os policiais chegaram até ele rastreando o celular roubado que o acusado passou a utilizar.

Segundo a polícia, José presenteava a esposa com produtos de roubo. Ele nega, mas a mulher dele confirmou a informação á polícia. Ele tem dois filhos.

José presenteava a esposa com objetos roubados. (Foto: João Garrigó)José presenteava a esposa com objetos roubados. (Foto: João Garrigó)
Autor de estupro e roubos na Capital é preso com nove bolsas
Ele será apresentado para imprensa às 15hJosé Manoel da Silva Assis, de 37 anos, foi preso acusado de estuprar uma mulher de 31 anos em Campo Grande...
Motocilcista sofre acidente, desmaia e tem a moto roubada em avenida
Depois de colidir em outra moto e ficar inconsciente, neste sábado (17) na Avenida Bandeiras em Campo Grande, um motociclista de 38 anos teve a sua m...


Não esqueça desse nome (Lucia Ferreira Falcão) éssa Delega de policia tem uma competência que muitos homens não tem, éla é titular da delegacia da Mulher,tem o dever de defender as mulheres da violência praticada por homens covardes. não pense que é só isso, pois tambem defendeu crimes praticados por mulheres contra homens. Ex: Mulher mandou matar Taifeiro da Base Aerea de Campo Grande, o mesmo estava dormindo quando foi executado com varios tiros na cabeça. tudo isso só para receber o dinheiro do seguro que o mesmo possuia.Lógo após investigação feita por essa competente Delegada o crime foi esclarecido a mulher presa e posteriormente condenada a mais de vinte anos de cadeia.
Outro caso dessa Delegada não vou contar agóra, mas me lembro bem , o cara que foi preso por ela, mantinha relação sexual com mulher após suas mortes.
 
Amilton Almeida em 11/05/2011 09:38:02
PARABENS POLICIAS!!!! ISSO PROVA QUE O MELHOR CAMINHO E A INVESTIGAÇAO COM SABEDORIA.... SE SEMPRE FOSSE ASSIM JA HAVERIA POUQUISSIMOS BANDIDOS SOLTOS, TODO MUNDO SABE QUE E SO QUERER TRABALHAR QUE OS FRUTOS ACONTESSEM..... PENA QUE ESSA GALERA QUE HOJE INFELIZMENTE ADMINISTRA ESSE PAIS TAO GRANDE E DE TAO PEQUENA INTELIGENCIA PARA O BEM DA NOSSA POPULAÇAO.. ENTRARAM NO PODER PARA DELAPIDAR A ETICA E A MORAL DE UM BRASIL JA TAO DESGASTADO PELA MORAL... EXEMPLOS E O MAL CUIDADO COM NOSSOS ESTUDANTES QUE ORA ESTAMOS VENDO EM NOTICIARIOS NACIONAIS... E ELES DIZEM APESAR DE NAO TEREM CULTURA : QUE ISSO SERIA FUNDAMETAL PARA O CRECIMETO MORAL E ETICO DE NOSSA POPULAÇAO.... COM COISA QUE NINGUEM SOUBESSE DISSO.... NOVAMENTE PARABENIZO OS POLICIAS HONESTOS E TRABALHADORES.... CONFIEM QUE UM DIA TEREMOS MELHORES ADMINISTRADORES EM UM PAIS DE TANTAS INJUSTIÇAS.
 
jose calazans echeverria em 11/05/2011 09:24:40
Estuprador deveria ser castrado e solto. Ele sempre vai preso e logo está na rua cometendo novos estupros.
 
Leny Campos em 11/05/2011 08:38:23
COMO ASSIM NÃO É ATRIBUIÇÃO DOS VALOROZOS???
 
JOSÉ CARLOS em 10/05/2011 07:35:48
Ta certo....parabens pela prisão...mas só uma duvida!
Se não for de competencia deles senhora maria amelia, será de quem? do seu pai?
 
carlos alberto em 10/05/2011 06:52:00
PARABENS, MAIS UMA VEZ AOS POLICIAIS DO GARRAS, MESMO NÃO SENDO ATRIBUIÇÃO DESTES VALOROZOS POLICIAIS, CHEGARAM ATÉ O ESTUPRADOR, ESCLARECENDO MAIS UM CRIME HORRENDO EM NOSSA CAPITAL.
 
MARIA AMÉLIA em 10/05/2011 04:58:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions