A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

26/12/2018 07:32

Suspeito de furtar apartamento do mesmo condomínio onde mora é preso

Segundo relatos da vítima à polícia, o autor é conhecido na região por cometer pequenos furtos

Viviane Oliveira

Suspeito de invadir e furtar apartamento do mesmo condomínio onde mora, Marco Antônio Monteiro Garcia, 26 anos, foi preso por volta das 2h desta quarta-feira (26), na Rua Amarílis, no Jardim Carioca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 37 anos relatou que por volta das 23h de ontem (25) foi informada, via telefone, por uma vizinha que seu apartamento havia sido furtado. Ao chegar em casa, a proprietária se deparou com a porta arrombada e vários objetos furtados, como televisão, aparelho de som, cafeteira, relógio, vasilhas e secador de cabelo.

A vítima, então, foi em busca de informação e encontrou a antena do seu aparelho de som na escada de um dos blocos, onde mora Marco Antônio conhecido por cometer furtos na região. A Polícia Militar foi acionada e no apartamento do suspeito encontrou todos os pertences da mulher. Questionado, Marco Antônio negou o crime. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions