A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

01/11/2018 08:56

Em cidade de 20 mil habitantes, polícia registra 113 furtos de hidrômetros

Número de crimes dessa natureza já é 77% maior com relação ao ano passado, quando foram registrados apenas 25 furtos

Danielle Valentim
Delegado pontuou que o furto de hidrômetro é crime e precisa ser denunciado. (Foto: Costa Leste News)Delegado pontuou que o furto de hidrômetro é crime e precisa ser denunciado. (Foto: Costa Leste News)

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande, registrou de janeiro até agora 113 furtos de hidrômetros, 13 deles nos últimos três dias. Diante da situação, o delegado Lúcio Borges, titular da região - com pouco mais de 20 mil habitantes - alerta a população sobre a compra desses equipamentos.

O número de crimes dessa natureza já é 77% maior com relação ao ano passado, quando foram registrados apenas 25 furtos.

Usando o perfil da rede social, o delegado titular do município chamou a atenção dos moradores para que denunciem quem estiver furtando, comprando, intermediando ou transportando para outras cidades, estabelecimentos, ferro velhos e afins.

Conforme o Costa Leste News, somente nos últimos três dias, a Polícia registrou 13 casos. Ligado a isso, as vítimas estão enfrentando sérios problemas com a Sanesul e com a falta do fornecimento de água.

Quem estiver comprando esse tipo de equipamento de forma irregular pode responder pelo crime de receptação. O delegado pontuou que o furto de hidrômetro é crime e precisa ser denunciado.

Caso tenha informações ligue para a Delegacia de Polícia Civil (67/3565-1217) ou para a Polícia Militar (190).

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions