A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/12/2015 17:48

Suspeito de furtar celular é agredido por 3 rapazes durante bebedeira em posto

Michel Faustino

Um homem, de 29 anos, foi agredido por quatro rapazes por volta das 09h deste sábado (05) em um posto de combustível localizado na Avenida Mato Grosso, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Os rapazes suspeitaram que ele teria furtado o celular de uma mulher que estava com eles, o que teria motivado a agressão.

Segundo o registro policial, o grupo de seis pessoas estava bebendo no posto de combustível momento em que uma das mulheres teria sentido a falta do seu celular. O grupo procurou o celular, mas não encontrou e passou a suspeitar do homem que estava com eles.

Os três rapazes o questionaram e diante da negativa iniciaram um discussão que acabou culminando em uma briga generalizada.

Frente às agressões, o homem ficou bastante ferido e precisou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions