A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/07/2013 11:11

Suspeito de matar mulher nega crime e afirma que era agredido por vítima

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Marido nega crime. (Foto: Marcos Ermínio)Marido nega crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Marcos José de Almeida, de 35 anos, suspeito de matar a mulher com uma facada no peito na noite de ontem (11) no Jardim Panamá, em Campo Grande, disse que não se lembra de ter cometido o crime e que estava sob o efeito de álcool.

Ele afirma que a última lembrança que tem de ontem é de estar começando a beber por volta das 20 horas. O homem nega que tenha matado Ana Paula Virgilio dos Santos, de 24 anos.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde permanece preso, Marcos contou detalhes do relacionamento com a vítima. De acordo com ele, estava tentando terminar o relacionamento há 15 dias, mas a vítima não aceitava e o agredia com frequência.

O suspeito apresentava vários ferimentos pelo corpo. Ele alega que foram provocados por Ana.

O crime aconteceu por volta das 23h50. A vítima foi atingida com uma facada no peito, chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Marcos foi localizado horas depois em um matagal no bairro Silvia Regina. Ele ainda estava com a faca usada para matar a mulher.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia.

Mulher é assassinada pelo marido com facada no peito; 2º caso em dois dias
Mais um caso de violência doméstica que terminou em morte foi registrado essa semana em Campo Grande. A vítima desta vez foi a dona de casa Ana Paula...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions