ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suspeito de matar servidor da Unei é preso pela Garras na Capital

Durante o depoimento, Elonai, de 18 anos, confessou o crime e disse ter um relacionamento com a vítima

Por Ana Beatriz Rodrigues | 13/05/2024 16:48
Elionai tem 18 anos e foi preso pela morte do agente da Unei (Foto: Divulgação)
Elionai tem 18 anos e foi preso pela morte do agente da Unei (Foto: Divulgação)

Elionai Martins Silva, de 18 anos, foi preso pela Garras (Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) na manhã desta segunda-feira (13), em Campo Grande.

O jovem é suspeito de matar o agente de Unei em Corumbá, Reginaldo Souza Gomes, de 45 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Elionai foi encontrado andando pela região central da Capital.

Após o crime, o suspeito fugiu para Campo Grande com auxílio de familiares na intenção de se esconder. Além de matar Reginaldo, Elionai furtou a motocicleta, alguns televisores e os cartões bancários da vítima.

Ao Site Diário Corumbaense, o delegado Jean Castro, Titular da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, contou que o jovem disse em depoimento que ele tinha relacionamento com a vítima e confessou o crime. “Também relatou que furtou os bens da casa do Reginaldo e que houve participação de outro indivíduo”, explicou Jean.

O caso - O servidor público foi encontrado morto na manhã do dia 3 de maio, dentro da casa onde morava na Rua Marechal Floriano, Bairro Nova Corumbá, na cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.

O local estava todo revirado e alguns objetos e uma motocicleta da vítima não foram encontrados na residência.

Nos siga no Google Notícias