A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/02/2011 08:27

Suspeito de praticar nove assaltos morre em confronto com a Polícia

Aline Queiroz e Viviane Oliveira

Três motos foram recuperadas e falta prender dois bandidos

Armas apreendidas pela Cigcoe com suspeito de assaltos. (Foto: Simão Nogueira)Armas apreendidas pela Cigcoe com suspeito de assaltos. (Foto: Simão Nogueira)

Suspeito de praticar nove assaltos a residências, Kelvin Nahaas Saab de Souza Elias, 19 anos, foi morto em confronto com a PM (Polícia Militar), ocorrido na Avenida dos Cafezais, Bairro Paulo Coelho Machado, à meia noite.

Segundo a PM (Polícia Militar), desde às 19 horas, Kelvin assaltou casas nos Bairros Maria Aparecida Pedrossian, Piratininga, Chácara dos vendas, Centenário e Aero Rancho.

Ele estava com um comparsa e os dois conseguiram roubar pelo menos três motos, conforme apurou a PM.

Devido ao grande número de assaltos praticados pela dupla, a PM passou a monitorar os bandidos.

Os policiais descobriram que eles adulteram com fita isolante o número de uma placa. No fim da noite, Kelvin passou a agir com uma mulher na garupa da moto e ela, assim como o primeiro comparsa, fugiu.

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), fecharam o cerco a Kelvin na Avenida dos Cafezais.

Ele chegou a bater uma moto roubada contra o muro de uma residência e tentou fugir a pé.

Houve troca de tiros e Kelvin foi atingido por três tiros, na região frontal do peito e abdômen. O jovem chegou a ser socorrido e faleceu no HU (Hospital Universitário).

Três motos foram recuperadas pela Polícia, assim como seis celulares. Foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta.

A PM informa que será aberto inquérito pela Corregedoria da corporação para apurar a atuação dos policiais.

O revólver calibre 38 que estava com Kelvin foi apreendido. A arma tinha quatro munições deflagradas e uma intacta.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Valeu policia.
Senhores governantes vamos aprovar a PEC 300
 
Wanderlei Junior em 14/02/2011 10:20:50
Absurdo,; investigar o que? Bandido atira contra a PM que reage; Isso segundo o Codigo Penal é Legitima Defesa. PARABENS A POLICIA MILITAR.
 
Ivan Carlos em 14/02/2011 10:09:31
O criminoso age discaradamente em diversas residências rouba, põe vidas em risco, ameaça, atira contra a policia ai a policia tira esse mesmo bandido de circulação e quem é ivestigado??? Os mesmos policiais que agiram em defesa do cidadão, dificil de entender não é??? So podemos imaginar que para ser herói ou bravos policias, a parte mais facil é combater os bandidos, dificil é vencer a própria lei que age contra ao invés de proteger os policiais. Mais é assim mesmo, parabéns caros colegas continuem assim, orgulho de ser da força.
 
Silvio Pereira!!! em 14/02/2011 09:45:21
Parabens cig coe!!!
 
Felicio fagundes em 14/02/2011 08:54:01
O LEMA DO BANDIDO E MATA OU MORRER SENHOR,MAS O LEMA DA POLICIA E PRESERVAR O CIDADÃO E A SOCIEDADE.
A equação matematica:
O jovem sem valores morais+familias falidas+submundo das drogas+ vida facil sem trabalhar= BANDIDO
 
paulo henrique de oliveira em 14/02/2011 08:49:02
O Marinalva Silva, desculpe tá?? Mas "Regenerar" um cara que fez 9 assaltos, vc ta de brincadeira né??? Entenda que ele já tinha um encontro com Deus, e o CIGCOE só adiantou o encontro. Pronto.
 
Robeson Oliveira em 14/02/2011 08:22:25
a policia tem que ser respeitada pelo seu trabalho
 
roberto dosantos braga em 13/02/2011 12:59:32
Fico contente em saber que os policiais não estão sendo julgados pela população, apesar de não termos o direito de tirar a vida de ninguem, ha quem vem ao mundo somente para fazer esse tipo de limpeza.Que Deus abençoe os policiais.
 
Aparecida Pontes em 13/02/2011 12:24:32
PARABÉNS AOS POLICIAIS. só isso. Muito obrigado, eu que ja fui vitima de bandidos sei o quanto é o dano causado por um marginal que atinge nossas vidas e levam os nossos bens. PARABÉNS E QUE CONTINUEM ASSIM.
 
Andreia Jacine em 13/02/2011 12:20:53
Foi como o proprio governandor Andre disse ao assumir o governo, que bandido seria tratado conforme sua ação; recentemente o coronel Davi, comandante geral da PM MS, disse à imprensa que os bandidos teriam resposta a altura pala PM; chega de bandido que não produz nada para contribuir com PIB e tira de quem trabalha, que paga os seus impostos (altos por sinal) e as vezes tira a vida do cidadão brasileiro ou estrangeiro. Parabéns para a PM MS.
 
alicio lima r em 13/02/2011 12:09:37
Parabéns a esses policiais. Para que abrir um inquerito??? para continuar banalizando o trabalho da PM e esses marginais a solta???
Senhores da Corregedoria... deixem esses bravos guerreiros trabalharem em paz, dominuindo a marginalidade que cresce a cada dia em nossa sociedade.
 
daiane luz em 13/02/2011 11:40:30
Eu nao to acreditando no que eu acabo de ler ...!!!????

Os policiais matam um delinquente que praticou inumeros crimes, colocou em risco a vida da populacao das pessoas que ele assaltou, recuparam as motos e os celulares e ainda serao investigados......!!!!

isso é um ABSURDO GENTE.

PARABENS AOS POLICIAIS. PENA QUE NOSSA JUSTIÇA É A FAVOR DOS VAGABUNDOS.....
 
anderson silva em 13/02/2011 11:05:28
Sou mais um que conheço de perto a atuação da Policia do 10º BPM, eles tem agido intensivamente na área deles e tirado bastante marginais de circulação, sou a favor da execução sem dó de bandidos, pois estes também não tem dó na hora de tirar a vida de um cidadão de bem, e parabenizo o CMDO do 10º BPM junto com ações táticas com CIGCOE e CIPTRAN, onde vem atuando para cumprimento de várias leis que regem nossa sociedade. área do !0º BPM melhorando a cada dia mais.
 
Loester Ferreira em 13/02/2011 10:56:50
engraçado, o governador do estado se mete em mensalão, e nada foi aberto para apurar os fatos, agora os PMs que deixam suas familias em casa, para realizar a segurança dos municipes desse estado, são investigados, por agirem em proteção dessas pessoas, agora o governador, e alguns deputados que se utilizam de dinheiro publico, para conseguir bens proprios, nada e feito!! ENGRAÇADO ISSO!

tem que dar na orelha desses mercenarios, e de quem teve a ideia de abrir investigação contra esses PMs.
 
Luiz Carlos de Souza em 13/02/2011 10:52:55
Parabéns aos policiais, que arriscam suas vidas pela população e recebem uma miséria de salario!
Inquérito? Para que; Deveria sim mas pra acabar com as falcatruas que progridem dentro desse nosso estado, não pra incriminar esses bravos guerreiros que estão acabando com a criminalidade!
Continuem assim a população agradece!
 
Anderson soares da silva em 13/02/2011 10:33:46
NÃO PRECISA ABRIR INQUERITO, ESTE É A POLICIA QUE PRECISAMOS.
 
Inacio Schneider em 13/02/2011 10:06:28
Parabéns aos "BRAVOS" policiais que tiraram de circulação mais um marginal que tanto aterrorizam os cidadãos de bem. pois só quem já passou por situação de terror e contrangimento no momento em que estes elementos nos abordam para nos tirar aquilo que batalhamos para conseguir.... penso que as ações devem ocorrer desta forma mesmo... senão seria mais preso por policiais e solto pela inoperante justiça... Senhores corregedores antes de qualquer ação contra os policiais envolvidos na ação sugiro que os senhores ouçam as vitimas deste elemento com certeza eles terão muito a relatar e endosar mais esta ação de nossos "BRAVOS POLICIAIS"
 
Mark Valentin em 13/02/2011 09:33:54
ai ta certo q eles fizerao errado mais e apenas um rapaz de 19 anos teria muita oportunidade de se regenerar de ser uma outra pessoa na vida ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem somente Deus. Praque a justiça!!! se tem nas ruas homens q julgão e dao a sentença!!!
 
marinalva silva em 13/02/2011 09:09:17
Enfim uma notícia boa. Qt à abertura de inquérito para apuração de responsabilidades, basta a sociedade, timoneada pela imprensa, pressionar, que nada vai acontecer aos competentes, valorosos e verdadeiros policiais.
Fora, Corregedoria!!! Vai investigar quem de fato precisa deixar a corporação.
 
marly siqueirq caramalack em 13/02/2011 08:02:43
Ao invés de inquerito deveriam era condecorar .Passou da hora de se começar à matar essa corja de vagabundos que tira nosso socego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Anselmo Martins Filho em 13/02/2011 07:20:18
bandido nao deve morrer, sentir fome, frio, MASS,,, podem, matar ameaçar, deixar pessoas de bem em panico, causar o terror em pais de familias que ficam na mira de revolveres e pistolas eles chegam e levam tudo,,,,, roubam nossas esperanças, frustram nossos planos. Enquanto o que se ve sao açoes e mais açoes de pessoas que nunca sofreram violencia sempre a fim de aumentar os direitos dos "vagabundos" e limitar a açao policial. sociedade, nossa segurança depende de nos. vamos cobrar açoes energicas por parte dos governos, vamos cobrar,,,,,,,cadeia para os bandidos.
PARABENS IRMAOS PARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOSPARABENS IRMAOS. continuem assim,,,, orgulho de ser policial,,,
 
marcio de oliveira silva em 13/02/2011 06:56:03
PARABÉNS AOS POLICIAIS...
O brasil é o único país que quando a polícia não faz nada é criticada e quando mata bandido tem que ser investigada... absurdo.
 
edmilson o. barbosa em 13/02/2011 05:52:32
O que???? Abrir Inquérito??? Fala sério né!!!
Lugar de bandido é no cemitério mesmo gente. Para com isso, deixa os policiais fazerem a parte deles, o cara atira contra a policia e ainda querem investigar?? Parabéns CIGCOE, tem meu apôio pra continuar agindo dessa maneira.
 
Robeson Oliveira em 13/02/2011 04:39:30
Esse não rouba mais, nem vai comer as nossas custas...Parabéns PMMS!
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 13/02/2011 04:01:07
Isso nao existe,policias trabalham todos os dias combatendo o crime,tanto os Batalhões,quanto Cigcoe,que na minha opinião, a policia tática com o mais auto treinamento militar que eu ja vi,que graças a Deus eles estao em nossa cidade,sao homens mais do que capazes para agir dessa forma,agora abrir inquérito contra eles?Isso é uma falta de respeito contra os policias.Obrigado
 
Daniel Jardel em 13/02/2011 01:48:56
Policia de nossa cidade está cada vez melhor parabens a esse grupo de policiais, e ao que acertou o tiro deve ser promovido ao menos deveria pois cada bandido morto deveria ser uma patente assim nossa cidade, teria um pouco mais de sossego.
 
JAFAR FARES em 13/02/2011 01:43:48
Parabens para o serviço desses policiais.
 
claudia oliveira em 13/02/2011 01:01:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions