ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suspeito é flagrado furtando vasos de floricultura e é preso pela PM

Filipe Prado | 01/09/2015 06:26

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (1) ao furtar vasos de plantas, avaliados em R$ 150 cada, de uma floricultura na Rua Brilhante, localizada na Vila Bandeirante. O proprietário do comércio de 65 anos apontou que o suspeito, identificado Fernando Godoy Poltronieri, 32 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento diversas vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas pelo bairro, quando visualizaram o autor carregando dois vasos. Foi feita abordagem, então Fernando acabou confessando que estava furtando os objetos.

A vítima foi acionada e reconheceu os vasos, como sendo de seu comércio. Ele relatou que vários furtos foram praticados em seu estabelecimento, sendo Fernando flagrado pelo sistema de monitoramento. O suspeito já havia sido detido pelo mesmo crime.

Fernando foi preso em flagrante, sendo constatado um mandado de prisão em aberto em nome do suspeito. Ele foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias