A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/07/2015 08:45

Suspeito foi morto durante terceira tentativa de furto a pet shop

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O pet shop sofreu a terceira tentativa de furto (Foto: Marcos Ermínio)O pet shop sofreu a terceira tentativa de furto (Foto: Marcos Ermínio)

O homem, ainda não identificado, morto em frente a um pet shop, foi encontrado durante a terceira tentativa de furto em cinco dias ao estabelecimento no Jardim Leblon, na saída para Sidrolândia. O caso ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (20). Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas na Capital.

Um funcionário do pet shop contou que o estabelecimento abrirá normalmente hoje. Ele apontou que esta foi a terceira tentativa de furto, ainda afirmou que não há câmeras de segurança no local, somente um sistema de alarme.

Um aposentado de 67 anos, que preferiu não divulgar o nome, declarou que estava acordado no momento do crime. “Eu estava orando, quando ouvi a movimentação e os disparos, depois tocou um alarme. Eu sai, mas não vi nada”, relatou.

Ele disse que mora na região há 23 anos e foi proprietário de uma loja de confecções, mas decidiu abandonar a empresa depois que foi amarrado durante um assalto no ano retrasado.

Aposentado, que preferiu não se identificar, ouviu três tiros (Foto: Marcos Ermínio)Aposentado, que preferiu não se identificar, ouviu três tiros (Foto: Marcos Ermínio)

Homicídio - De acordo com o registro policial, testemunhas contaram que estava em casa, quando escutaram um barulho de tiro, logo após um barulho de carro saindo em alta velocidade. Ao saírem, encontraram o homem caído ao solo, a cerca de 100 metros do estabelecimento, que fica na Rua Clineo da Costa Moraes.

Um chinelo e uma chave de fenda foram encontrados a 30 metros do pet shop, provavelmente usado na tentativa de furto, sendo que a vítima estava sem um dos chinelos. O proprietário do local afirmou que o alarme do estabelecimento foi acionado durante a madrugada.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Primeiro - Gilson Ricardo Pinheiro Moreira, 38 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (19), em um bar, no Bairro Moreninha II. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo boletim, o irmão de Gilson disse a polícia que ele estava jogando sinuca no Park's Bar, e teria discutido com um indivíduo, ainda desconhecido, que de repente o esfaqueou nas costas e na região do abdômen.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Após discussão em jogo de sinuca, homem é morto a facadas
Um homem foi morto a facadas na noite deste domingo(19), em um bar no bairro Moreninha II, em Campo Grande. Conforme o registro de ocorrência, Gilson...
Homem é encontrado morto a tiros após tentativa de furto a pet shop
Um homem foi encontrado morto a tiros em frente a um pet shop, no Jardim Leblon, por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (20). A polícia ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions