ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Suspeito que causou acidente ao fugir da polícia escondia cocaína em carro

O caso aconteceu na manhã de ontem (20), na Avenida Tamandaré, região norte de Campo Grande

Viviane Oliveira | 21/10/2020 09:10
Movimentação de policiais militares no local onde suspeito foi preso após se envolver em acidente (Foto: Marcos Maluf) 
Movimentação de policiais militares no local onde suspeito foi preso após se envolver em acidente (Foto: Marcos Maluf)

O suspeito de 28 anos que tentou fugir da Polícia Militar estava com cerca de 7 papelotes de cocaína e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso aconteceu na manhã de ontem (20), na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

A Polícia Militar fazia rondas na região quando tentou abordar o rapaz em atitude suspeita dirigindo um  Chevrolet Corsa Sedan, por volta das 10h. Porém, o suspeito acelerou e tentou fugir em alta velocidade, fazendo ultrapassagens e arremessando objetos pela janela.

Até que no cruzamento com a Avenida Tamandaré, o motorista ao invadir a preferencial colidiu contra um Ford Fiesta ocupado por duas mulheres, mesmo assim ele ainda tentou continuar a fuga subindo na calçada. Ao perceber que seria detido engatou marcha à ré jogando o carro contra a viatura e os policiais, mas acabou capturado e preso.

A polícia refez o caminho percorrido pelo suspeito e encontrou o celular que havia sido jogado por ele durante a fuga e sete papelotes de cocaína. Indagado, o suspeito disse que o aparelho não era seu e sobre a droga não quis comentar. Com ele foram encontrados R$ 49 em dinheiro trocado. O rapaz já tem passagem por tráfico de drogas.

Ele passará por audiência de custódia na Justiça na manhã desta quarta-feira (21), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Nos siga no Google Notícias