ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Suspeito que causou acidente ao fugir da polícia escondia cocaína em carro

O caso aconteceu na manhã de ontem (20), na Avenida Tamandaré, região norte de Campo Grande

Por Viviane Oliveira | 21/10/2020 09:10
Movimentação de policiais militares no local onde suspeito foi preso após se envolver em acidente (Foto: Marcos Maluf) 
Movimentação de policiais militares no local onde suspeito foi preso após se envolver em acidente (Foto: Marcos Maluf)

O suspeito de 28 anos que tentou fugir da Polícia Militar estava com cerca de 7 papelotes de cocaína e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso aconteceu na manhã de ontem (20), na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

A Polícia Militar fazia rondas na região quando tentou abordar o rapaz em atitude suspeita dirigindo um  Chevrolet Corsa Sedan, por volta das 10h. Porém, o suspeito acelerou e tentou fugir em alta velocidade, fazendo ultrapassagens e arremessando objetos pela janela.

Até que no cruzamento com a Avenida Tamandaré, o motorista ao invadir a preferencial colidiu contra um Ford Fiesta ocupado por duas mulheres, mesmo assim ele ainda tentou continuar a fuga subindo na calçada. Ao perceber que seria detido engatou marcha à ré jogando o carro contra a viatura e os policiais, mas acabou capturado e preso.

A polícia refez o caminho percorrido pelo suspeito e encontrou o celular que havia sido jogado por ele durante a fuga e sete papelotes de cocaína. Indagado, o suspeito disse que o aparelho não era seu e sobre a droga não quis comentar. Com ele foram encontrados R$ 49 em dinheiro trocado. O rapaz já tem passagem por tráfico de drogas.

Ele passará por audiência de custódia na Justiça na manhã desta quarta-feira (21), para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário