ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Suspeitos de roubar Corolla são presos no interior tentando fugir da polícia

Christiane Reis | 29/01/2017 08:12

A polícia localizou dois suspeitos de terem roubado um Corolla cinza, durante a madrugada deste domingo (29), em Campo Grande. Os dois homens, sendo um de 23 anos e outro de 32, foram detidos após tentarem fugir de bloqueio policial na BR-262, próximo ao posto da PMA (Polícia Militar Ambiental).

Segundo boletim de ocorrência, foi feito acompanhamento tático e quando a dupla parou no acostamento, os ocupantes se jogaram ao chão. A polícia não encontrou armas com os suspeitos, que informaram a intenção de levar o veículo para outra pessoa em Miranda.

O caso – Por volta das 1h20 o condutor do Corolla cinza parou na Rua 26 de agosto próximo à Avenida Calógeras para abordar uma mulher desconhecida, ocasião em que um homem o abordou, anunciou o assalto, obrigando a mulher a entrar no carro e o condutor a ir para o banco traseiro.

A vítima conseguiu abrir a porta e pulou do carro em movimento, enquanto o assaltante seguiu com a mulher. Mais tarde a polícia localizou dois suspeitos, mas no boletim de ocorrência não traz informações sobre o paradeiro da mulher.

Nos siga no Google Notícias