ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Suspeitos de roubar Corolla são presos no interior tentando fugir da polícia

Por Christiane Reis | 29/01/2017 08:12

A polícia localizou dois suspeitos de terem roubado um Corolla cinza, durante a madrugada deste domingo (29), em Campo Grande. Os dois homens, sendo um de 23 anos e outro de 32, foram detidos após tentarem fugir de bloqueio policial na BR-262, próximo ao posto da PMA (Polícia Militar Ambiental).

Segundo boletim de ocorrência, foi feito acompanhamento tático e quando a dupla parou no acostamento, os ocupantes se jogaram ao chão. A polícia não encontrou armas com os suspeitos, que informaram a intenção de levar o veículo para outra pessoa em Miranda.

O caso – Por volta das 1h20 o condutor do Corolla cinza parou na Rua 26 de agosto próximo à Avenida Calógeras para abordar uma mulher desconhecida, ocasião em que um homem o abordou, anunciou o assalto, obrigando a mulher a entrar no carro e o condutor a ir para o banco traseiro.

A vítima conseguiu abrir a porta e pulou do carro em movimento, enquanto o assaltante seguiu com a mulher. Mais tarde a polícia localizou dois suspeitos, mas no boletim de ocorrência não traz informações sobre o paradeiro da mulher.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário