Suspeitos de vender droga em condomínio são presos com maconha, haxixe e ecstasy
No local, com os nomes dos suspeitos em mãos, os policiais descobriram que um deles era foragido do sistema prisional
Denúncia anônima levou o GOI (Grupo de Operações e Investigações) a prender dois homens de 19 e 22 anos, que não tiveram os nomes divulgados, sob suspeita de tráfico de drogas em um condomínio no Jardim América, em Campo Grande. O flagrante foi nesta segunda-feira (16).
No local, com os nomes dos suspeitos em mãos, os policiais descobriram que contra um deles havia mandado de prisão em aberto. Ao ser abordado, ele forneceu nome falso, mas durante a entrevista acabou confessando sua verdadeira identidade. No apartamento foram encontradas porções de maconha, comprimidos de ecstasy e também haxixe.
Segundo testemunhas, no apartamento dos suspeitos eram realizadas festas diariamente com grande movimentação de veículos na frente do prédio durante a madrugada.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos diversos apetrechos que indicavam comercialização de drogas como papel filme, papel alumínio, sacos contendo resquícios de maconha e dinheiro. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e devem passar por audiência de custódia nesta terça-feira (17) no Fórum.