ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Suspensão do corte de água será novamente prorrogado na Capital

Última prorrogação foi publicada no Diogrande em novembro e termina hoje o prazo

Ana Paula Chuva | 01/12/2020 15:17
Suspensão do corte de água será novamente prorrogado na Capital
Prorrogação será publicada no Diogrande, (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande confirmou que prorrogará a suspensão do corte de água em razão da pandemia da covid-19 mais uma vez. A última prorrogação termina hoje (1°).

O último decreto prorrogando a suspensão do corte foi publicado no Diogrande do dia 4 de novembro. Na ocasião a prorrogação foi decretada por mais 30 dias com efeito retroativo a conta do dia 1º de novembro.

Conforme a prefeitura, a medida é para minimizar os prejuízos aos moradores provocados pela pandemia da covid-19 que voltou a crescer na Capital.

Desde o dia 18 de março a suspensão do corte vem sendo adotada para auxiliar famílias da Capital que tiveram a renda prejudicada pela pandemia e contas vencidas durante a vigência da medida poderão ser parcelados em até 36 vezes, sem cobrança de juros e correção monetária.

A nova prorrogação deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial da Capital.

Nos siga no Google Notícias