A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2016 17:56

Susto: criança solta da mão dos pais e é atingida por carro na 14 de Julho

Flávia Lima e Bianca Bianchi
Veículo de comerciante ainda ocupa uma das pistas da 14 d de Julho. (Foto:Allan Nates) Veículo de comerciante ainda ocupa uma das pistas da 14 d de Julho. (Foto:Allan Nates)

Um menino aparentando ter entre 3 e 4 anos deu um grande susto em seus pais e quase provocou um acidente grave no final da tarde desta quinta-feira (25), na Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a criança passeava com os pais e familiares na calçada, quando, em um momento de distração dos responsáveis, soltou a mão da mãe e saiu correndo para atravessar a rua e acabou sendo atingido por um Cobalt, conduzido pela comerciante Lizete Pereira Simões, 41.

A baixa velocidade do veículo possibilitou uma freagem rápida da comerciante, evitando que a criança sofresse ferimentos graves.

Com o impacto do carro, o menino chegou a cair no chão e, assustado, levantou correndo e voltou para a calçada onde estavam os pais.

A mãe, nervosa, foi acalmada pelas pessoas que passavam no momento do acidente e aguardou a chegada do Samu, que levou ela e o menino para a Santa Casa.

Segundo guardas municipais, a criança não aparentava nenhum fratura, tendo apenas escoriações leves. O trânsito no local está lento, já que o veículo da comerciante ocupa uma das pistas, à espera da perícia da Polícia de Trânsito. 

A comerciante, que não sofreu ferimentos, mora em Jardim e está na Capital para a formatura do filho. Ela estava acompanhada por uma prima e uma filha de 15 anos. "Estou chateada, mas fiquei aliviada ao ver que o menino não teve ferimentos graves", disse.  

 

 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions