ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

SUV fica prensado entre duas carretas em acidente na BR-262

Acidente aconteceu na pista sentido a Sidrolândia que operava em “Pare e Siga”; ninguém ficou ferido

Por Ana Paula Chuva e Geniffer Valeriano | 10/05/2024 12:42
Frente da Blazer que ficou prensada entre as duas carretas (Foto: Geniffer Valeriano)
Frente da Blazer que ficou prensada entre as duas carretas (Foto: Geniffer Valeriano)

Acidente entre três veículos deixou um Chevrolet Blazer destruído no final da manhã desta sexta-feira (10). A batida aconteceu na BR-262, em Campo Grande, e o SUV ficou prensado entre duas carretas. Ninguém se feriu gravemente.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 na pista sentido Sidrolândia. O trecho operava em “Pare e Siga” quando o condutor de uma das carretas acabou parando. O SUV bateu na traseira e também foi atingido por outro veículo de carga.

“Eu não vi nada. Estava parado por conta do Pare e Siga e só senti a pancada”, disse Lindolfo Prada, 50 anos, motorista da primeira carreta. O veículo está carregado com 48 toneladas de minério que saíram de Corumbá e serão entregues na cidade de Itutinga, Minas Gerais.

A Blazer ficou prensa entre os dois veículos de carga e ficou destruída. No entanto, os ocupantes tiveram apenas escoriações.

“Estávamos parando já quando a carreta atrás prensou a gente. Estávamos indo para Miranda fazer exame médico”, contou o motorista Marcio Torres, 42 anos. Ele estava com a esposa, que foi levada para a Santa Casa com dores, e a filha de 16 anos que não precisou de socorro por estar apenas com escoriações.

Já o condutor do terceiro veículo Rinaldo Benjamin Correa, 53 anos, relatou que também estava carregado com 47 toneladas de minério para entregar na mesma cidade mineira quando atingiu o SUV.

“Eu estava seguindo e não vi nenhuma sinalização de Pare e Siga, tinham uns cones no meio da rodovia, mas nenhuma bandeirinha. Na hora que aconteceu o acidente, caiu alguma coisa na cabine do caminhão, fui olhar e acabei batendo”, afirmou Rinaldo.

Nenhum dos motoristas precisou de socorro. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O trânsito está lento por conta do “Pare e Siga”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias