ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Tampa de bueiro se solta e causa transtornos a motoristas em rua

Alan Diógenes | 14/10/2015 19:40
Bueiro se tornou armadilha para condutores. (Foto: Gerson Walber)
Bueiro se tornou armadilha para condutores. (Foto: Gerson Walber)

A tampa de um bueiro, que se solta com o passar dos veículos, se tornou uma dor de cabeça para os motoristas que trafegam na Rua Spipe Calarge, uma das mais movimentadas de Campo Grande. Motociclistas são os que mais sofre, com quedas e desviando do obstáculo, e os condutores com pneus furados e rodas entortadas.

A auxiliar de limpeza Ivanice Araújo da Silva, 40 anos, trabalha no Residencial Califórnia, em frente ao bueiro. Ela contou que toda a vez que passa um veículo, a tampa se solta e fica no meio da avenida. “Nossa, está complicado. Toda hora tem alguém colocando essa tampa de novo. Motoqueiros sempre caem aí”, comentou.

A porteira do residencial, Adriana Lima, 33 anos, falou que a rua é linha de dois ônibus do transporte coletivo. Segundo ela, vários motoristas já tiveram problemas. “Os ônibus passam lotados de passageiros e caem dentro do buraco. Até conseguir retirar o veículo, o pessoal aguarda mais de horas para conseguir seguir viagem”, destacou.

A atendente de uma padaria, também em frente ao local, ressaltou os prejuízos. “Os clientes vivem reclamando desse buraco. O pior é que o pessoal arruma, mas depois de três meses a tampa solta de novo. Você quer ver quando chove então”, mencionou.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na noite desta quarta-feira (14), para saber que providência será tomada, ou se o trecho será sinalizado, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias