ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Tarado de carro que aterroriza mulheres no Centro da cidade ataca novamente

Viviane Oliveira | 04/04/2017 12:15
Tarado de carro que aterroriza mulheres no Centro da cidade ataca novamente
Mulher fotografou o carro e encaminhou a imagem à redação (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã desta terça-feira (4), o tarado de carro que persegue mulheres na região central de Campo Grande agiu novamente. Ele estava se masturbando dentro de um veículo Ford Ka, de cor prata, estacionado no acostamento de uma rua. Desta vez a vítima, de 46 anos, fotografou o veículo.

Ela conta que seguia para o trabalho na Rua Pedro Celestino, quando chegava na Avenida Mato Grosso se deparou com o homem se masturbando dentro do automóvel. Mesmo com medo, a mulher, que trabalha como secretária em uma empresa na região, fez foto com o celular e encaminhou à redação. “Parei e fiz a imagem dele e do carro. Ele percebeu e foi embora”, diz.

Quanto às características do suspeito, a secretária afirma que se trata de um homem branco e barba por fazer. “Fiquei muito nervosa e não quis ficar olhando. Mas ele aparenta ter entre 35 e 40 anos”, afirma.

No dia 22 de março, a reportagem contou o caso da faturista de 30 anos, que procurou a polícia após ser perseguida e assediada, por volta das 17h. Há pelo menos 2 meses, um homem vem aterrorizando mulheres na área central.

O suspeito, segundo as vítimas, troca de carro constantemente para não ser identificado. No último caso, o homem estava em um Voyage prata.

Em janeiro do ano passado, situação semelhante aconteceu com funcionárias de uma escola particular localizada na Rua José Caetano, no Jardim Bela Vista. Na ocasião, o homem em um veículo Ford Ka vermelho abordava as vítimas e completamente nu se masturbava na frente delas.

A reportagem ocultou o número da placa na foto do carro por cautela, já que não há nada comprovado contra o dono do veículo, mas a informação foi repassada à polícia.

Nos siga no Google Notícias