ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Tarde chuvosa na Capital; tempo instável permanece até quarta-feira

Amanda Bogo | 12/12/2016 13:30
Céu nublado e chuvoso na região central de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Céu nublado e chuvoso na região central de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Após o céu amanhecer nublado em Campo Grande nesta segunda-feira (12), volta a chover na Capital após a trégua de dois dias. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de pancadas de chuva para todo o Estado até quarta-feira (14).

Na região central da Capital, chove sem muita intensidade, e o mau tempo não é acompanhado de fortes ventanias. Para todo o dia, são esperadas pancadas de chuva em todas as partes da cidade.

A previsão para terça-feira (13), segundo o Inmet, é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. Para as demais áreas, o tempo deve ficar nublado e a condição climática deverá ocorrer apenas no período da tarde. Chuvas intensas são esperadas no sul do Estado. Os termômetros registram mínima de 20ºC e máxima de 36ºC.

O mau tempo ficará acentuado na quarta-feira (14), com céu nublado a encoberto e pancadas de chuva e trovoadas no oeste, noroeste e norte. O tempo fica parcialmente nublado, com chuvas e trovoadas esporádicas nas demais localidades. A mínima será de 21ºC e a máxima de 37ºC.

Nos siga no Google Notícias