A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/04/2016 08:59

Taxista é assaltado e preso em porta-malas no Jardim Centenário

Ângela Kempfer

Um taxista de 37 anos foi assaltado na noite de sábado e acabou preso no porta-malas do veículo. Ele estava no ponto do Hospital Regional Rosa Pedrossian, quando um homem pediu para ira até o Jardim Centenário.

Pouco antes das 22h, ele deixou o local, com o passageiro ao lado, no banco da frente. Em depoimento, a taxista disse que chegou a desconfiar do rapaz, por causa do forte odor de algo que, na avaliação dele, era droga.

O homem moreno, de estatura mediana, cabelo liso e magro, esperou que o carro entrasse no bairro e pediu para que o motorista parasse. Foi só o taxista estacionar, para o ladrão tirar uma faca e anunciar o assalto.

A vítima ainda tentou reagir, mas acabou ferida com corte na mão. Para evitar nova reação, o assaltante obrigou então o taxista a entrar no porta-malas. O homem tomou a direção do carro, rodou por várias ruas, e acabou abandonado o veículo na Rua Canto Grande, entre a Rua da Regeneração e Indaiau, no Bairro Cedrinho.

Passados alguns minutos, o taxista conseguiu sair do porta-malas e pediu socorro aos moradores da região. O bandido fugiu levando celular e a carteira da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions