A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/07/2013 14:30

Taxista que foi atingido por caminhonete morre na Santa Casa

Viviane Oliveira
Sebastião quando ainda estava internado por causa do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)Sebastião quando ainda estava internado por causa do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

O taxista Sebastião Mendes da Rocha, de 52 anos, ferido em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, morreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (4), após ficar 20 dias internado na Santa Casa. A família ainda não sabe qual foi a causa da morte e afirma que Sebastião foi vítima de erro médico.

Na madrugada do dia 11 de fevereiro, o táxi conduzido por Sebastião foi atingido por uma caminhonete L-220, conduzida por Diogo Machado Teixeira, de 36 anos. No táxi estavam também José Pedro Alves da Silva Júnior, de 22 anos, que acabou morrendo e o amigo dele, Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, de 21, ficou ferido, mas sem gravidade.

Por conta do acidente, Sebastião ficou quase dois meses no hospital, quando teve alta no dia 4 de abril. A esposa do taxista, Dorvalina Ricardo Luz, de 63 anos, conta que desde então o esposo vinha se recuperando bem.

Segundo Dorvalina, no dia 14 de junho Sebastião saiu para comprar pão e voltou reclamando de dor de cabeça, tomou remédio e foi deitar. “Quando entrei no quarto ele estava se debatendo e babando”, disse, acrescentando que imediatamente Sebastião foi levado para a Santa Casa.

Lá, Sebastião passou por exame e o médico disse que se tratava de um tumor maligno na cabeça e ele deveria passar por uma cirurgia. “Antes do acidente ele tinha uma vida normal. Foi difícil de acreditar que estava com câncer”, afirma Dorvalina.

No dia 18 de junho, Sebastião foi operado pelo médico neurologista e o estado de saúde dele começou a piorar a cada dia. Conforme a família, o médico nunca explicou o que realmente estava acontecendo, apenas dizia que o estado de saúde dele era grave.

“Nas últimas semanas, o doutor chegou na minha filha e disse que era melhor levá-lo para casa para morrer junto com a família, pois no caso dele não havia mais jeito. O médico revelou que no corpo dele apenas o coração funcionava”, afirma Dorvalina.

Segundo ela, depois de alguns dias do médico ter feito esse pedido ele chegou novamente na família e disse que eles estavam certos, pois o tumor na cabeça do paciente não se tratava de câncer.

“Meu marido escapou de um acidente gravíssimo e o médico o matou. Ele não precisava ter passado por aquela cirurgia”, protesta, acrescentando que o resultado da biopsia foi de uma inflamação crônica no cérebro.

A causa da morte ainda não foi divulgada e a família não sabe se tem relação com o acidente. O corpo de Sebastião foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame necroscópico. A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o hospital só vai se pronunciar após o resultado do laudo. 



COMO EU HAVIA COMENTADO O DIEGO MACHADO ESTÁ REALIZANDO SEUS

SONHOS! ENQUANTO MAIS UMA FAMÍLIA VAI ENTERRAR SEU ENTE QUERIDO

JUNTO COM ELE SEUS SONHOS TERMINADOS EM UMA SEPULTURA.

ESTE PAÍS SI CHAMA BRASIL.....
 
otavio moreira em 04/07/2013 21:49:28
A justiça, se é que podemos chamar de justiça tem que incluir a morte desse pobre senhor nas contas do motorista da caminhonete, pois antes de tudo o taxista levava uma vida normal, infelizmente não haverá justiça mais uma vez!
 
Odevair de Brito Oliveira em 04/07/2013 20:36:38
1° - O Advogado desse Diogo DISSE que a perícia comprovou que ele não estava em alta velocidade, isso é um absurdo, é só ver as imagens, não é preciso nem perícia; 2° - Quando ele voltou a ser internado o hospital dizia que o estado de saúde dele era estável, mas a família afirmava que era grave; CONCLUSÃO: Estavam todo mundo querendo proteger esse ASSASSINO; e agora vão dizer o quê? "Que o Sebastião esta bem, só foi passear no Céu". JUSTIÇA!!! Eu ainda creio nas nossas autoridades, e tenho certeza que esse Diogo vai voltar pra CADEIA. Se eles acham que tem dinheiro e pode ficar ipune por isso, eu posso afirmar que do LADO DO SEBASTIÃO também vai ter alguém lutando para que a JUSTIÇA SEJA FEITA.
 
Loester Amorim em 04/07/2013 18:47:57
Tinha que indiciar o motorista da caminhonete e o doutor PEDRO SMANIOTTO...se for comprovado que foi erro medico, Ele não vai entrar para mais um da lista.Justiça.
 
daniel rocha em 04/07/2013 16:35:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions