ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dois meses depois de receber alta, taxista volta para hospital

Viviane Oliveira | 24/06/2013 18:52
Taxista recebeu alta no dia 4 de abril.  (Foto: arquivo/Marcos Ermínio)
Taxista recebeu alta no dia 4 de abril. (Foto: arquivo/Marcos Ermínio)

Quase dois meses depois de receber alta, o taxista Sebastião Mendes da Rocha, de 51 anos, ferido em um acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, voltou para o hospital no último dia 14.

A esposa do taxista, Dorvalina Ricardo Luz, de 63 anos, disse que o marido reclamou de dor de cabeça e depois de algum tempo começou a passar mal.

“Imediatamente trouxemos ele para o hospital. Ao consulta-lo o médico disse que ele precisava fazer uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na cabeça", contou.

Segundo Dorvalina, a informação de que o esposo tinha um tumor foi uma surpresa para a família. "Ele nunca havia reclamado de nada", relatou, acrescentando que o médico ainda não disse se problema tem relação com o acidente.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o taxista está internado no setor de neurologia e o estado de saúde dele é estável. Porém, a família afirma que a situação de Sebastião é grave.

Na madrugada do dia 11 de fevereiro, o táxi conduzido por Sebastião foi atingido por uma caminhonete L-200, conduzida por Diogo Machado Teixeira, de 36 anos. Ele ficou preso por dois meses e foi solto após pagar fiança de R$ 101,7 mil.

No táxi estavam também José Pedro Alves da Silva Júnior, de 22 anos, que acabou morrendo e o amigo dele, Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, de 21, ficou ferido, mas sem gravidade.

Já Sebastião teve um dos pulmões bastante machucados, além de uma hemorragia interna, que causou paralisação nos rins, o que o obrigou a fazer sessões de hemodiálise.

Desde o acidente, a família de Diogo passou a ajudar a família do taxista com R$ 3 mil por mês.

Nos siga no Google Notícias