A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/01/2012 09:50

Taxista tem carro danificado e é agredido por motorista descontrolado

Elverson Cardozo

Após ter o carro danificado por um motorista descontrolado, um taxista de 25 anos foi agredido com socos e chutes. O fato aconteceu na noite deste sábado (28), na região central de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, Paulo Ricardo Florentim, estava parado com o taxi em um semáforo localizado na Rua Pernambuco, quando o motorista de um Ford Fiesta, com placas de Cuiabá (MT), colidiu na lateral dianteira do seu carro e fugiu do local.

Paulo Ricardo resolveu seguir o motorista, que acabou colidindo na traseira de outro carro na avenida Júlio de Castilho. No local, os ocupantes do Fiesta – ambos de estatura média, brancos, porte forte, trajando camisa xadrez, calça jeans e boné – foram em direção ao taxista e começaram a agredi-lo.

Em seguida, a dupla fugiu novamente. Paulo Ricardo, mesmo ferido, continuou a perseguir os autores até o Jardim Aeroporto. Ele só parou porque perdeu o carro de vista entre as ruas Itapeva e Geraldino Ramos.



o pessoal pega leve sou taxista e trato todo mundo bem, quando alguem da a seta por exemplo eu reduzo a velocidade e colaboro, existe bons profissionais o problema é que tem muitos não só taxista motoristas com a roda presa ou abusado andando na faixa da direita namorando ou pensando que só tem ele no mundo, e mais somos humanos tambem cometemos erros. sem contar que se eu fosse dono do carro que trabalho trabalharia mais calmo pois tenho que fazer a diaria do dono pra depois começar a ganhar o meu, agora se eu andar muito certinho não faço nem a diaria e meus filhos passam fome. a culpa é da prefeitura que permitiu frótistas empresarios da tx que não passam nem uma marcha e ganha um absurdo. vcs do poder façam algo pra melhorar pra todo mundo por exemplo; distribua mais 300 alvaras
 
Mario Cesar dos Santos em 09/07/2013 23:02:40
Por que ele não chamou a policia, vai ver ele também tem culpa.
 
Valdir Viganó em 29/01/2012 12:16:53
Verdade, esses taxistas são muitos abusados, ontem mesmo tinha um parado no meio da rua falando no celular eram mais ou menos 23:00 hs, tive que ficar esperando o bunitão resolver sair pq dei sinal de luz e ele nem ai..... Eles pensam o que será????? Acho que teriam que exigir pelo menos o mínimo para lidar com pessoas e pincipalmente no transito.
 
valmir nogueira em 29/01/2012 12:12:12
Esses taxista sao muito abusado no transito.principalmento os taxistas do aeroporto...
 
luiz junior em 29/01/2012 10:33:49
Essas pessoas adoram comentar do que nao entendem...taxista s trabalham 24 hs sem carteira assinada e ainda correm o risco de morrer nas maos de bandidos como esses do fiesta,e por que esses caras pra mim sao bandidos!!!
 
monica coelho em 29/01/2012 04:19:28
Sou mototaxista e sexta feira vi um taxista fazendo tudo o que não podia num trânsito como Campo Grande. um mototaxi estava carregando uma passageira na av. Duque de caxias e o taxista tirando fino do mototaxi por que ele não excedeu o limite de velocidade..... ELES SÃO MUITO ABUSADOS MESMO...
 
marisa lima em 29/01/2012 01:26:39
Luiz jr: explica como um taxista que tem o carro danificado enquanto parado num sinal de transito seria "abusado"? Abusado é o povo que causa acidente e foge. O taxista deveria ter passado a placa daquele fiesta pela radio, para a policia pegar os criminosos (fuga depois de um acidente é CRIME, e para mim chega de impunidade para este comportamento).
 
Marcos da Silva em 29/01/2012 01:18:12
Claro que cada caso é um caso. Porém, não cabia ao taxista, mesmo que estivesse coberto de razão, ficar perseguindo o motorista. Os dias são maus. Deu sorte de estar com alguns ferimentos leves. Imagina se o "louco" do condutor do fiesta o agride até à morte.
Agora, cá entre nós, o que eu já vi de taxista fazendo barbeiragem ... inadmissível para quem é profissional do trânsito.
 
Darlei Silva em 29/01/2012 01:07:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions