A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

01/12/2014 12:28

Taxista tomou canivete e se jogou para escapar de ladrões adolescentes

Filipe Prado
O taxista reagiu ao assalto e tomou o canivete do autor (Foto: Marcos Ermínio)O taxista reagiu ao assalto e tomou o canivete do autor (Foto: Marcos Ermínio)

O taxista, 66 anos, afirmou que três adolescentes foram responsáveis pelo assalto ocorrido por volta das 5h30 desta segunda-feira (1) em Campo Grande. O motorista reagiu ao assalto e conseguiu tomar o canivete, usado por um dos jovens, para realizar o roubo.

Ele contou, sem se identificar, que duas meninas e um rapaz, entre 15 e 17 anos aproximadamente, entraram no táxi, com destino à Vila Progresso. Na Rua Estevam Capriatta, o trio anunciou o assalto. “O menino colocou o canivete no meu pescoço e as meninas me agarraram, pedindo meu dinheiro”, alegou.

O taxista entrou em luta corporal com os três e conseguiu tomar o canivete do adolescente. O motorista conseguiu abrir a porta do carro e se jogou para fora. “Eu pedi ajuda para um motociclista que estava passando pelo local, que chamou a polícia”.

O veículo Fiat Siena foi levado pelos menores, mas abandonado cerca de 10 quadras do local do roubo. A vítima sofreu algumas escoriações pelo corpo e um corte no pescoço.

Um celular do sistema de rádio-táxi foi roubado, mas o aparelho não foi recuperado. De acordo com o homem, as duas moças disseram que eram garotas de programa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A Polícia Civil alerta a população para não reagir a assalto e registrar o Boletim de Ocorrência.

O taxista sofreu escoriação e um corte no pescoço (Foto: Marcos Emínio)O taxista sofreu escoriação e um corte no pescoço (Foto: Marcos Emínio)
Os adolescente usaram um canivete para realizar o roubo (Foto: Marcos Ermínio)Os adolescente usaram um canivete para realizar o roubo (Foto: Marcos Ermínio)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions